domingo, abril 28, 2024

‘Priscilla’: Cinebiografia da esposa de Elvis Presley NÃO contará com músicas do cantor; Entenda!

A cineasta Sofia Coppola enfrentou um obstáculo inesperado em seu projeto de cinebiografia de Priscilla Presley, esposa de Elvis Presley.

A Elvis Presley Enterprises, a empresa encarregada de gerir o legado do icônico rei do rock, negou a permissão para o uso das canções de Elvis no filme. No entanto, a cineasta encontrou uma solução criativa para contornar essa limitação.

Ao entrar em contato com a Elvis Presley Enterprises, que é controlada em grande parte pela Authentic Brands Group, Coppola encontrou resistência devido à política da empresa de não apoiar projetos que não tenham sido iniciados por eles próprios.

A empresa é conhecida por ser protetora em relação às marcas que administra, incluindo legados de figuras como Muhammad Ali e Marilyn Monroe.

“Eles não gostam de apoiar projetos que eles mesmos não tenham originado. São muito protetores de suas marcas. Mas isso só significou que tivemos que ser mais criativos”, disse a cineasta.

Em vez disso, ela tomou uma abordagem inovadora e engenhosa. Sofia Coppola convidou seu marido, Thomas Mars, e sua banda, Phoenix, para gravar covers de várias músicas clássicas da mesma era de Elvis e Priscilla.

Vale lembrar que o longa chegará no Brasil pela MUBI, ainda sem data de lançamento.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

O longa vai contar a história do romance entre Elvis e Priscilla pela perspectiva da mulher. A produção será distribuída pela A24 na América do Norte e pela Vision Distribution e Stage 6 Films/Sony Pictures International Releasing no resto do mundo.

Jacob Elordi e Cailee Spaeny

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS