quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioNotíciasPriscilla Presley não teria apoiado NINGUÉM além de Sofia Coppola para dirigir...

    Priscilla Presley não teria apoiado NINGUÉM além de Sofia Coppola para dirigir um filme sobre sua vida

    Durante uma sessão de Q&A em Las Vegas, a icônica Priscilla Presley comentou sobre a adaptação cinematográfica sobre sua vida comandada por Sofia Coppola‘Priscilla’, e disse que, apesar de ter ficado preocupada com o projeto, acredita que o resultado foi bastante positivo (via IndieWire).

    “Eu estava bem preocupada com esse filme”, ela disse. “[Mas] acho que acertou em cheio, para ser honesta”.

    Presley disse que Coppola “queria muito acertar” e que ela não teria aprovado outra cineasta para comandar o longa, que é baseado em sua autobiografia ‘Elvis and Me’, de 1985, além dela.

    “Eu amo o estilo fílmico [dela]. Acho que ela faz um ótimo trabalho”, Priscilla acrescentou. “Ela é pelas mulheres e, quando me abordou para falar sobre o projeto, fiquei tocada. Se era para alguém fazer um filme, seria ela. Eu nunca apoiaria outro filme de outra pessoa”.

    Ela completa: “ela tem um coração enorme e seu pai é muito famoso – e ela realmente se conectou comigo. Não tenho problemas com o que ela fez de maneira alguma”.

    O filme, estrelado por Cailee Spaeny e com Jacob Elordi no papel do Rei do Rock Elvis Presley, conquistou 83% de aprovação no agregador de reviews, com uma nota média de 7.1/10 baseada em 189 críticas.

    Confira avaliações:

    “As pessoas podem culpar Coppola por mergulhar em terreno familiar, mas é difícil argumentar contra o resultado: uma jornada ao coração sombrio de uma celebridade. É seu melhor filme desde ‘Encontros e Desencontros’.” – Rolling Stone

    “À sua maneira friamente analítica, Coppola apresenta alguns pontos contundentes sobre a forma como Priscilla é controlada pelos homens em sua vida.” – Independent (UK)

    “A história de Priscilla é bem conhecida e o público recentemente a viu retratada na cinebiografia de Elvis, de Baz Luhrman. Então, o que o cineasta pode acrescentar à história de Priscila? A resposta curta é: não muito.” – London Evening Standard

    “Um tributo silencioso e simpático ao tipo de pessoa que é personagem coadjuvante na maioria dos filmes biográficos.” – BBC

    “Os fãs de Elvis ficarão, sem dúvida, horrorizados.” – Times (UK)

    “Coppola nos atrai para o imediatismo dos desejos da jovem Priscilla, da forma como sua amizade que virou romance com um homem extremamente solitário representou, por um tempo, tudo o que ela queria da vida.” – TIME Magazine

    YouTube video

    Lembrando que o filme estreia nos cinemas brasileiros em 26 de dezembro.

    O longa vai contar a história do romance entre Elvis e Priscilla pela perspectiva da mulher. A produção será distribuída pela A24 na América do Norte e pela Vision Distribution e Stage 6 Films/Sony Pictures International Releasing no resto do mundo.

    Jacob Elordi e Cailee Spaeny

    Últimas Notícias