‘Prodigal Son’: Alan Cumming entra para o elenco da 2ª temporada

Notícias'Prodigal Son': Alan Cumming entra para o elenco da 2ª temporada

De acordo com o Deadline, o ator Alan Cumming (‘The Good Wife‘) entrou para o elenco da 2ª temporada de ‘Prodigal Son‘.

O ator participará de dois episódios como Simon Hoxley, um arrogante agente da Europol e um dos mais notórios criadores de perfis criminais do mundo. Com o corpo do Nicholas Endicott sendo descoberto na Estônia, Simon viaja para Nova York para resolver o assassinato de Endicott, colocando Bright em sua mira.

Intitulado Alma Mater, o próximo episódio irá estrear amanhã, no dia 26 de janeiro.

Confira o trailer:

A série foi criada por Chris FedakSam Sklaver.

Malcolm Bight (Payne) é um psicólogo criminal de sucesso que usa a sua genialidade para ajudar o Departamento da Polícia de Nova York a resolver crimes. Acontece que grande parte do seu sucesso se dá pelo fato de que seu pai é um dos mais notórios serial killers da cidade.

O elenco inclui Tom Payne, Michael Sheen, Bellamy Young, Lou Diamond Phillips, Halston Sage, Aurora Perrineau, Frank Harts, Keiko Agena e Catherine Zeta-Jones.

Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias

‘Michael’ e as biografias Musicais lançadas na última década

O dia que muitos fãs esperavam, chegou! ‘Michael’, biografia...

‘Michael’: Filme originalmente abordaria acusações de abuso e investigações policiais

Atualmente em exibição nos cinemas, a cinebiografia 'Michael' mergulha...

10 filmes provocativos que não deixam o público desgrudar da tela

Quando percebemos que alguma obra tem algo a dizer,...

‘Michael’: Cinebiografia teria cena do cantor sendo PRESO em 1979

A cinebiografia 'Michael', que narra a trajetória do Rei...