De acordo com a CNN Business, a Hasbro pode ser obrigada a paralisar a produção de diversas linhas de brinquedo, incluindo o boneco do Baby Yoda, por causa do Coronavírus.

Representantes das fábricas chinesas que atendem aos pedidos da Hasbro disseram que diversas unidades estão sendo fechadas para evitar a propagação do vírus.

Por causa disso, a companhia está enfrentando uma carência de materiais, que pode levar à pausa na produção por tempo indeterminado, até que a doença seja controlada.



Através de um comunicado, Deborah Thomas, diretora de produção da Hasbro, disse:

“Estamos trabalhando para amenizar o impacto do vírus na produção de brinquedos e tentando evitar que mais fábricas parceiras permaneçam fechadas além do previsto. Também vamos reagendar as remessas de produtos que não pudermos fabricar nas próximas semanas.”

Anteriormente, John Frascotti, presidente de operações da Hasbro, disse que:

“Nos próximos anos, pelo menos 50% das nossas fábricas irão migrar da China para outros países, fora do continente asiático. É uma medida que estávamos analisando mesmo antes do surto de Coronavírus para que possamos agilizar também o envio e recebimento de materiais de produção.”

Lembrando que a estreia da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ está prevista para o outono norte-americano, entre setembro e dezembro de 2020.

Os episódios da 1ª temporada já estão disponíveis na Disney+.

Aproveite para assistir:



Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva