Segundo uma nova reportagem (via ComicBook.com), as gravações de ‘Thunderbolts’, um dos próximos filmes da Marvel Studios, foram suspensas por tempo indeterminado em virtude da contínua greve da Associação de Roteiristas de Hollywood.
O longa-metragem começaria a ser rodado em três semanas, em Atlanta.
Além disso, a série ‘Wonder Man’, que será lançada no Disney+, também teve sua produção pausada por causa do mesmo motivo. A expectativa é de que a continuidade dos projetos ocorra logo após o término da greve.
Para aqueles que não sabem, ‘Thunderbolts’ traz uma equipe formada por Yelena Belova (Florence Pugh), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Agente Americano (Wyatt Russell), Guardião Vermelho (David Harbour), Treinadora (Olga Kurylenko) e a Fantasma (Hannah John-Kamen).
Recentemente, Harbour conversou com o Entertainment Tonight (via Comic Book) e garantiu que a trama será diferente de qualquer outro filme da Marvel.
“Esse filme é muito bom. A Marvel está mudando o jogo. Eles são sempre surpreendentes, mas esta equipe em particular sabe o que está fazendo.”
Ele continuou:
“O que isso significa no universo é algo próprio, mas a equipe em si e a maneira como eles se unem é muito diferente de qualquer outro filme da Marvel que eu já vi.”
Infelizmente, o astro não deu muitos detalhes sobre como será essa reunião.
Mas, considerando que cada um dos personagens não lida muito bem com a raiva, é possível que esse encontro não seja tão amigável… Pelo menos no início.
O filme chegará aos cinemas em julho de 2024, concluindo a Fase 5 do MCU.