De acordo com a Variety, a Netflix e a Amazon Prime estão prestes a retomar as gravações de seus projetos na França, já que o governo está afrouxando as medidas de isolamento social.

Foi dito que a Netflix está desenvolvendo uma adaptação baseada nos clássicos romances da saga ‘Arsène Lupin‘, do escritor francês Maurice Leblanc.

A trama será estrelada por Omar Sy, que dará vida a um famoso mestre dos disfarces que se aproveita da habilidade para se aventurar como ladrão ao redor das principais cidades da França.

As cenas devem ser rodadas entre junho e setembro, caso a situação esteja sob controle.



Em julho, a Amazon Prime dará continuidade às gravações de ‘Voltaire, Mixte‘, que acompanhará as mudanças na rotina de um internato masculino que irá abrigar mulheres pela primeira vez.

Aproveite para assistir:



Ambientada na França dos anos 1960, a trama irá analisar os relacionamentos e os ‘fogos de artifício hormonais’ da época, tratando de assuntos como amor, sexualidade e auto-aceitação.

Como ambos os projetos ainda estão nos estágios iniciais, maiores detalhes devem ser divulgados ao longo dos próximos meses.

Lembrando que a França não é o primeiro país prestes a receber equipes de produções audiovisuais.

De acordo com o CBM, o governo da República Tcheca começou a afrouxar o isolamento social no início de maio e emitiu um comunicado autorizando as atividades dos estúdios cinematográficos.



Para entrarem na República Tcheca, atores estrangeiros e membros da equipe terão que enviar testes com resultado negativo para o COVID-19 antes de deixarem seus países de origem.

Além disso, serão submetidos a um segundo teste assim que chegarem e devem permanecer em quarentena por um período de 72 horas.

O regulamento foi elaborado pela Associação Tcheca de Produtores Audiovisuais, em parceria com o Czech Film Fund e o Instituto Europeu de Saúde e Segurança na Indústria Cinematográfica.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE