sábado, abril 27, 2024

Produções da Netflix e Amazon Prime serão retomadas na França

De acordo com a Variety, a Netflix e a Amazon Prime estão prestes a retomar as gravações de seus projetos na França, já que o governo está afrouxando as medidas de isolamento social.

Foi dito que a Netflix está desenvolvendo uma adaptação baseada nos clássicos romances da saga ‘Arsène Lupin‘, do escritor francês Maurice Leblanc.

A trama será estrelada por Omar Sy, que dará vida a um famoso mestre dos disfarces que se aproveita da habilidade para se aventurar como ladrão ao redor das principais cidades da França.

As cenas devem ser rodadas entre junho e setembro, caso a situação esteja sob controle.

Em julho, a Amazon Prime dará continuidade às gravações de ‘Voltaire, Mixte‘, que acompanhará as mudanças na rotina de um internato masculino que irá abrigar mulheres pela primeira vez.

Ambientada na França dos anos 1960, a trama irá analisar os relacionamentos e os ‘fogos de artifício hormonais’ da época, tratando de assuntos como amor, sexualidade e auto-aceitação.

Como ambos os projetos ainda estão nos estágios iniciais, maiores detalhes devem ser divulgados ao longo dos próximos meses.

Lembrando que a França não é o primeiro país prestes a receber equipes de produções audiovisuais.

De acordo com o CBM, o governo da República Tcheca começou a afrouxar o isolamento social no início de maio e emitiu um comunicado autorizando as atividades dos estúdios cinematográficos.

Não deixe de assistir:

Para entrarem na República Tcheca, atores estrangeiros e membros da equipe terão que enviar testes com resultado negativo para o COVID-19 antes de deixarem seus países de origem.

Além disso, serão submetidos a um segundo teste assim que chegarem e devem permanecer em quarentena por um período de 72 horas.

O regulamento foi elaborado pela Associação Tcheca de Produtores Audiovisuais, em parceria com o Czech Film Fund e o Instituto Europeu de Saúde e Segurança na Indústria Cinematográfica.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS