sábado, abril 27, 2024

Produções do universo ‘The Walking Dead’ sofrerão atrasos devido ao Coronavírus

De acordo com o Deadline, a AMC decidiu pausar a pré-produção da 11ª temporada de ‘The Walking Dead‘ por um mês devido ao surto de Coronavírus.

Embora as gravações dos novos episódios não estivessem agendadas, a equipe de produção estava se preparando para montar os cenários na Geórgia, EUA.

Além disso, a showrunner Angela Kang iria se reunir com os roteiristas para discutir as atualizações da trama, mas a reunião deve acontecer via chamada de vídeo.

Se a produção não enfrentar novas suspensões, é possível que os trabalhos retornem ao final de abril ou início de maio.

Além disso, foi dito que a derivada ‘Fear The Walking Dead‘ também será afetada, já que as gravações da 6ª temporada serão interrompidas e retomadas em 13 de abril.

Lembrando que a nova temporada do spin-off tem previsão de estreia para junho, caso não seja adiada.

Falando nisso, a atriz Kim Dickens sugeriu ao Access que sua personagem Madison Clark ainda pode estar viva na série.

“Eu acho que os fãs ainda estão chateados [com a morte da Madison], mas essa é a natureza do gênero. Você pode acabar morrendo do nada. E também pode acabar retornando a qualquer momento.”

Sobre como ela poderia ter sobrevivido ao incêndio no estádio, a atriz afirmou: “Ela teria escalado as paredes. Ela tinha filhos do outro lado dos muros, então é claro que ela daria um jeito de chegar a eles.”

Vale lembrar que a atriz já expressou seu desejo em reprisar o papel, e os fãs continuam compartilhando teorias sobre o retorno da personagem.

Não deixe de assistir:

Derivado de ‘The Walking Dead‘, a série segue um grupo de sobreviventes improvável em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis. Depois de enfrentar diversos obstáculos e inimigos, o grupo decide se unir para ajudar outros sobreviventes que possam estar precisando de ajuda.

O elenco inclui Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Maggie Grace, Lennie James, Garret Dillahunt e Jenna Elfman.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS