sábado, abril 27, 2024

Produtor acha que “‘Pânico’ não precisava de Neve Campbell, e não precisa de Jenna Ortega”, afirma site

Segundo o THR, Jenna Ortega não aceitou voltar para ‘Pânico 7‘ por causa do cachê.

O chefe da Spyglass, Gary Barber, é conhecido por ser mesquinho, dizem várias fontes. O estúdio já havia perdido a forte Neve Campbell  por causa de uma disputa salarial, com a atriz dizendo na época que ela “não poderia andar no set se sentindo desvalorizada”.

Muitos previram que o filme iria fracassar sem sua estrela original, mas acabou sendo o maior filme da franquia desde o original de 1996. A aparente conclusão de Barber é que nem as estrelas nem os grandes salários são essenciais.

“Ele não precisava de Neve, ele [acha que] não precisa de Jenna”, disse uma fonte.

Pânico 7‘ deveria ter sido o fim de uma suposta trilogia focada nas duas irmãs Carpenter. Mas com a saída de ambas as atrizes, parece necessário um reboot. Mas será que a franquia aguentaria?

Jenna teria pedido um aumento para voltar, na casa dos sete digitos, mas Barber disse não.  Ao contrário de Melissa Barrera, fontes dizem que Ortega não tinha acordo fechado.

Ortega recebeu quase US$ 1 milhão pelos filmes anteriores, mas sua equipe agora quer projetos com pagamentos significativos, algo pelo qual a franquia ‘Pânico‘ não é conhecida.

ABAIXO-ASSINADO pede a recontratação de Melissa Barrera de ‘Pânico 7’

James Vanderbilt e Guy Busick, os roteiristas das duas sequências anteriores, estão trabalhando em um novo roteiro para apresentar aos cineastas. Alguns cenários e reviravoltas podem ser preservados, mas o filme precisará encontrar novos protagonistas.

Não deixe de assistir:

Então, quem terá que lutar com o assassino mascarado? Os produtores querem o retorno de Neve Campbell e Courteney Cox, as estrelas originais da série. Outra possibilidade poderia ser Patrick Dempsey.

Vamos ver se eles topam voltar após toda a repercussão negativa.

No vídeo abaixo, Renato Marafon fala sobre a saída inesperada de Jenna e a possibilidade do filme ser cancelado:

As filmagens devem começar em março de 2024 e rumores indicam que a estreia pode acontecer em Outubro de 2025 – dependendo de quando a greve dos atores vai acabar.

Vale lembrar que ‘Pânico VI‘ já está disponível na Paramount+!

 

Crítica | ‘Pânico VI’ é um espetáculo gore e um dos melhores filmes da franquia

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS