segunda-feira, fevereiro 26, 2024

Suspense policial mais assistido no TOP 10 da Netflix conquista os assinantes; Confira as reações!

Para quem gosta de tramas de mistério, investigação e muita tensão, a mais nova aposta da Netflix é a minissérie sueca ‘Uma Família Quase Perfeita‘.

Apesar do título parecer de uma comédia, a trama gira em torno uma família de classe média que tenta manter uma aparência pública perfeita. Por outro, a máscara dos Sandell começa a cair Stella (Alexandra Karlsson Tyrefors), a filha de Adam (Björn Bengtsson) e Ulrika (Lo Kauppi), se torna a principal suspeita de um crime.

Em primeiro lugar entre as séries mais assistidas da semana, a atração é inspirada no romance escrito por Matthias Edvardsson e conta com apenas seis capítulos, tornando-se perfeita para quem aprecia uma trama rápida e direta.

Não é à toa que está entre uma das produções mais comentados das redes sociais, conquistando 89% de aprovação do público no Rotten Tomatoes.

Entre os comentários, muitos disseram que ficaram surpresos com as reviravoltas na trama, que a princípio não parece tão empolgante, mas vai progredindo ao ponto de manter os espectadores atraídos até os segundos finais.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Terminei a nova série de suspense investigativo da Netflix, “Uma Família Quase Perfeita”, e achei ótima. Está muito bem montada, com uma história bem forte


Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS