quinta-feira, março 28, 2024

Produtor afirma que James Wan não deve voltar a dirigir outro filme da franquia ‘Invocação do Mal’

Em entrevista ao Cinema Blend, o produtor Peter Safran, da franquia ‘Invocação do Mal‘, afirmou acreditar que James Wan não deve retornar à direção da franquia, para a tristeza dos fãs.

“Acho que ele não voltará a dirigir outro filme [da franquia ‘Invocação do Mal’]. É o que meu instinto me diz. Eu acho que ele fez tudo o que queria fazer com ‘Invocação do Mal 2’. Estando ao lado dele quando ele fez aquele filme, sinto que ele colocou tudo o que tinha aprendido naquele momento, desde desenvolvimento de personagens até as sequências de sustos. Eu amo o filme e eu acho que ele sente que foi bem-sucedido, ele realmente entregou ao público exatamente o que ele queria.”

Ele completa, “Eu ficaria surpreso se ele dirigisse mais um, mas nunca se sabe. Para caras como o James [Wan], assustar as pessoas está em seu sangue. E talvez ele esteja conseguindo isso como produtor.”

James Wan não retornará para a direção; Michael Chaves (‘A Maldição da Chorona‘) assumirá em seu lugar.

O terceiro filme girará em torno de um homem em julgamento por assassinato que alega ter sido possuído por um demônio. Os Warrens ficarão responsáveis pela investigação do caso.

Vera Farmiga e Patrick Wilson já foram confirmados como Lorraine e Ed Warren.

Invocação do Mal 3‘ será lançado nas telonas no dia 11 de setembro de 2020.

Antes disso, ‘Annabelle 3‘, que também trará o retorno de Farmiga e Wilson, chega aos cinemas em 3 de Julho.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS