Produtor comenta sobre o possível 'Piratas do Caribe 6'

Produtor comenta sobre o possível 'Piratas do Caribe 6'


Apesar de não ter ido nada bem com a crítica americana, 'Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar' ainda conseguiu faturar US$ 792 milhões no mundo todo.

Com isso, uma sequência parece ser mais do que provável para a Disney.

Mas em entrevista ao Yahoo!, o produtor Jerry Bruckheimer comentou que uma nova sequência pode depender da venda de DVD e Blu-Ray de A Vingança de Salazar.

"Bem, espero que possamos fazer mais filmes. Foi muito divertido fazer A Vingança de Salazar, mas realmente precisamos esperar para ver. Espero que seja muito bem sucedido na venda de DVD e Blu-Ray como os outros foram. Então, espero que possamos nos reunir para saber a nova direção da franquia."



 


Assista nossa crítica em vídeo:

Leia a crítica em TEXTO:

Crítica | Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar – Insanidade em Doses Controladas  

POLÊMICA! Dublador do Johnny Depp se revolta contra a Disney e não fará ‘Piratas do Caribe 5’ 

‘Piratas do Caribe 5’ deve ser o último filme da franquia 

'A Vingança de Salazar': Fãs se revoltam com o título nacional de 'Piratas do Caribe 5'

"Em nova aventura, o Capitão Jack Sparrow se encontra com os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo piratas fantasmas são liberados por um velho inimigo: Capitão Salazar (Javier Bardem), que depois de escapar do Triângulo do Diabo está determinado a matar todos os piratas do mar, principalmente Jack Sparrow. Sua única esperança de sobrevivência é a busca pelo lendário Tridente de Poseidon - um artefato poderoso que dá ao seu possuidor o controle dos sete mares.

Para encontrá-lo, ele tem que fazer uma aliança com a brilhante astrônoma Carina Smyth (Kaya Scodelario) e o teimoso marujo Henry (Brenton Thwaites).

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c