domingo, abril 28, 2024

Produtor de ‘Doutor Estranho 2’ explica como ‘Loki’ AFETA a sequência

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ vai profundar o conceito do Multiverso, mas a série do ‘Loki‘ foi a primeira atração da Marvel a lidar com universos paralelos.

Como o THR confirmou que Tom Hiddleston estará na sequência do (ex) Mago Supremo, os fãs estão e perguntando se a série do deus da trapaça terá algum impacto na sequência.

Durante uma entrevista para a D23 Magazine (via The Direct), Richie Palmer, produtor ‘Doutor Estranho 2′ elogiou o roteirista Michael Waldron, que também escreveu ‘Loki‘, e explicou:

“A teoria sobre o Multiverso e suas variantes já foi explicada em ‘Loki‘, então não será necessário recapitularmos isso nesse filme. A força de Michael está na construção dos personagens. Como você viu em ‘Loki‘, todos os melhores momentos da série envolveram os personagens contra o pano de fundo de linhas do tempo alternativas em um objetivo mútuo. É meio assim em ‘Doutor Estranho 2‘ também. O roteiro de Michael contribuiu muito sobre o que é um Multiverso.”

Vale lembrar que o final da 1ª temporada de ‘Loki‘ apresentou a fratura do Multiverso e suas ramificações se formando depois que Sylvie (Sophia Di Martinno) matou Aquele que Permanece (Jonathan Majors).

E, considerando o que os trailers já mostraram, a trama de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ deve mergulhar ainda mais em diversas linhas temporais inéditas no MCU.

Lembrando que ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ estreia nos cinemas nacionais em 05 de maio de 2022.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Há algumas semanas, a Marvel Studios divulgou uma nova sinopse, revelando mais detalhes da trama.

Confira:

Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

O insider KC Walsh também compartilhou no Twitter um rumor apontando que a narrativa terá diversas mortes.

‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ terá uma contagem impressionante de mortes – e vai usar suas variantes para um bem maior. Amo o que estou ouvindo”, ele escreveu.

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS