quinta-feira, abril 18, 2024

Produtor de ‘It: A Coisa’ vai adaptar novo livro de Stephen King; Saiba mais!

De acordo com o THR, Roy Lee, produtor de ‘It: A Coisa‘, e Jon Berg, da Vertigo Films, estão desenvolvendo uma adaptação do livro ‘The Girl Who Loved Tom Gordon‘, escrito por Stephen King.

Além disso, Chris Romero, esposa do finado George A. Romero, também está envolvida com o projeto.

“Estou animado que meu livro está sendo adaptado com o envolvimento da esposa de [George A.] Romero. Chris [Romero] trabalhou duro para esse projeto acontecer,” declarou King.

Na trama do livro:

Em uma caminhada de dezesseis quilômetros na Trilha dos Apalaches, Trisha McFarland, de nove anos de idade, cansa-se rapidamente das constantes brigas entre seu irmão mais velho, Pete, e sua mãe recém-divorciada. Mas quando ela vagueia sozinha, e depois tenta pegar um atalho, ela se perde em um labirinto cheio de perigos e terror.

“Quando a noite cai, Trisha tem apenas sua engenhosidade como defesa aos elementos a sua volta, e apenas sua coragem e fé para resistir a seus crescentes medos. Para seu consolo, ela sintoniza seu walkman nas transmissões dos jogos de beisebol do Red Sox e acompanha as performances corajosas de seu herói, o lançador Tom Gordon. E quando a recepção de seu rádio começa a desaparecer, Trisha imagina que Tom Gordon está com ela – protegendo-a de um inimigo muito real que deixou um rastro de animais abatidos e árvores mutiladas na densa floresta escura…

Novos detalhes serão divulgados em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS