Produtor de ‘Loki’ revela como Sylvie virou funcionária do McDonald’s

O McDonald’s e a Marvel Studios se uniram em uma ação promocional para a 2ª temporada de ‘Loki‘, que estreia em 06 de outubro, na Disney+.

Em um divertido comercial, vimos o reencontro de Loki (Tom Hiddleston) e Sylvie (Sophia Di Martino), que será introduzida trabalhando em uma filial da rede de fast food.

Como muitos fãs ficaram curiosos sobre o porquê da personagem estar trabalhando no McDonald’s, o produtor executivo da 2ª temporada, Kevin Wright, adiantou a resposta.

Em entrevista para o Fast Company, Wright explicou que seu trabalho no restaurante foi uma decisão consciente da equipe criativa para demonstrar como ela está mental e emocionalmente.

“Quando estamos na visão da personagem, essa mulher que fugia quando era criança e se tornou uma fugitiva temporal passou a viver em apocalipses, nunca conseguindo relaxar ou desacelerar, a novidade de caminhar em um McDonald’s dos anos 1980 parecia atraente para ela… Você joga um jogo da liga infantil e vai ao McDonald’s. Você vai a uma festa de aniversário infantil no McDonald’s. Alguém como Sylvie nunca conheceu um McDonalds, por isso ficou realmente encantada quando encontrou um.”

Relembre o comercial:

A 2ª temporada de ‘Loki’ começa logo após o chocante final da temporada anterior, quando Loki se encontra em uma batalha pela alma da Agência de Variância Temporal. Junto com Mobius, B-15 e uma equipe de novos e antigos personagens, ele navega em um Multiverso cada vez mais perigoso e em constante expansão em busca de Sylvie, da juíza Renslayer, da Senhorita Minutos e da verdade sobre o que significa possuir livre arbítrio e propósito glorioso.

Além do protagonista Tom Hiddleston, os novos episódios vão contar com o retorno de Owen Wilson como Mobius M. Mobius, o excêntrico funcionário da Agência de Variância Temporal que embarca na anarquia de Loki contra as forças que controlam o tempo.

Lembrando que os novos episódios também vão contar com Gugu Mbatha-Raw, Ke Huy Quan e Wunmi Mosaku.

No lugar do roteirista-chefe, Michael Waldron, quem assume a função na 2ª temporada é Eric Martin.

Para quem não sabe, Martin já havia escrito dois importantes episódios da 1ª temporada: ‘For All Time. Always’ e ‘The Nexus Event‘, além de ser o co-produtor da atração.

 

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...

‘Mensagens para Isabelle’: Rom-com com Zoey Deutch e Nick Robinson SURPREENDE no Rotten Tomatoes!

'Mensagens para Isabelle' ('Voicemails for Isabelle'), comédia romântica estrelada...

Kara e Krypto se DIVERTEM no novo teaser de ‘Supergirl’; Confira!

'Supergirl', o mais novo filme do DCU que traz Milly Alcock...