sexta-feira, março 29, 2024

Produtor de ‘MIB: Homens de Preto – Internacional’ revela detalhes da trama

Chris Hemsworth Tessa Thompson estamparam a capa da revista EW esta semana como parte da divulgação de ‘MIB: Homens de Preto – Internacional‘. Além das fotos exclusivas reveladas pela publicação, detalhes da trama também foram revelados.

Segundo o produtor Walter Parkes contou em entrevista, a Agente M (Thompson) é recrutada para o MIB após rastrear sozinha a organização. Vendo seu potencial, a Agente O (Emma Thompson) a envia para Londres, onde teme que a agência foi comprometida.

É lá que a Agente M se junta ao Agente H (Hemsworth), que era conhecido como um dos melhores de toda a agência mas agora enfrenta tempos difíceis. As coisas pioram quando um emissário alienígena é morto sob a vigia de H, o que leva o par em uma missão para identificar o assassino.

O produtor também informou que alguns personagens extraterrestres estarão de volta no reboot, como os Worm Aliens de ‘MIB 2‘. O ator Kumail Nanjiani irá interpretar um novo parceiro alienígena, descrito como “o último sobrevivente de uma raça alienígena que estava se escondendo na Terra disfarçado como um jogo de xadrez. Ele tem alguns problemas importantes de auto-estima”.

E aí, ansiosos? Confira abaixo o trailer:

Dirigido por F. Gary Gray (‘Velozes e Furiosos 8‘), o roteiro foi escrito pela dupla Matt Holloway e Art Marcum (de ‘Homem de Ferro‘).

O novo filme irá girar em torno de Em (Thompson), que tenta se superar ao se juntar à MIB de Londres, e será pareada com o Agente H (Hemsworth). A dupla se envolverá em um mistério de assassinato que os levará a uma jornada global.

Liam Neeson, Rebecca Ferguson, Kumail Nanjiani, Rafe Spall, Laurent Nicolas Bourgeois e Larry Nicolas Bourgeois completam o elenco. Emma Thompson reprisará o seu papel de Agente O de ‘Homens de Preto 3‘.

O longa estreará nos cinemas em 14 de junho de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS