‘Pantera Negra 2‘ nos leva novamente para Wakanda, um dos lugares mais fascinantes do Universo Cinematográfico da Marvel. Porém, pelas informações divulgadas, isso é apenas o início de uma longa jornada.
O produtor executivo de ‘Pantera Negra 2‘, Nate Moore, revelou que várias séries em Wakanda estão em desenvolvimento ao mesmo tempo.
Lembrando que já havia sido confirmado o lançamento de spin-off chamado de ‘Kingdom of Wakanda‘. Contudo, Moore afirmou que as “múltiplas séries” chegarão ao Disney+ pela produtora de Ryan Coogler, cineasta por trás dos dois filmes.
“Esse mundo é expansivo, e tem tantos personagens incríveis. Além do que acontece com esse filme, existem muitas oportunidades de voltar para Wakanda”, contou Moore.
Segundo o produtor, algumaa séries envolvem personagens que já foram estabelecidos nos filmes, possivelmente Aneko (Michaela Coel) e as Dora Milaje. Porém também existirão séries com personagens completamente novos no MCU, o que abre a oportunidade para explorar novas histórias dos quadrinhos, como o Império Intergalático de Wakanda.
Dirigido por Ryan Coogler, ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre‘ estreia em 10 de novembro e conta com Letitia Wright, Angela Bassett, Winston Duke, Lupita Nyong’o, Martin Freeman, Danai Gurira, Tenoch Huerta e Michaela Coel.
Confira o trailer e a sinopse:
“Em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda. Introduzindo Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina secreta, o filme também traz Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.
O primeiro ‘Pantera Negra’ foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, tornou-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.