terça-feira, abril 30, 2024

Produtor de ‘Piratas do Caribe’ confirma que próximo filme será um REBOOT

Já se passaram quase sete anos desde que foi lançado o último ‘Piratas do Caribe‘, mas a Disney ainda não desistiu de contar novas aventuras da franquia estrelada originalmente por Johnny Depp como o Capitão Jack Sparrow.

No entanto, o novo filme planejado pelo estúdio será um reboot, começando do zero, com novas ideias e novos personagens.

A informação foi confirmada pelo produtor Jerry Bruckheimer em entrevista para o Comic Book.

Questionado sobre o futuro de algumas das franquias de sucesso que produziu, como ‘Top Gun’ e ‘Piratas do Caribe’, o cineasta mencionou que a segunda será reiniciada.

“É difícil dizer sobre o futuro de certas produções. Você não sabe, você realmente não sabe. Com ‘Top Gun’ você tem um ator que é icônico e brilhante. E precisamos nos adequar a quantos filmes ele está fazendo antes de retornarmos a ‘Top Gun’, então não sei te dizer… Mas vamos reiniciar ‘Piratas do Caribe’, então é mais fácil de montar um projeto porque você não precisa esperar por determinados atores.”

Anteriormente, o insider Daniel Richtman havia afirmado que a vencedora do Emmy Ayo Edebiri estava em negociações para interpretar a nova protagonista (via The News).

Conhecida por seu trabalho na aclamada comédia ‘O Urso’, a atriz está sendo considerada para o papel principal do próximo longa-metragem.

Os rumores indicam que ela dará vida a uma personagem chamada Anna, provavelmente baseada em uma pirata da vida real conhecida como Anna Bonny. As informações também revelam que um elenco de jovens piratas fará parte da trama ao lado de Edebiri, todos em busca de um tesouro enterrado.

Lembrando que o roteirista Craig Mazin, conhecido por seu trabalho na série ‘The Last of Us’, confirmou em uma recente entrevista que o próximo capítulo da saga segue em desenvolvimento.

Não deixe de assistir:

Mazin foi contratado pela Disney em 2019 para co-escrever um reboot ao lado do veterano da franquia, Ted Elliott. Desde então, os fãs têm aguardado detalhes sobre o projeto, e Mazin finalmente deu uma atualização.

Em uma conversa com o The LA Times, Mazin compartilhou que o roteiro está pronto e é “fantástico” e “muito estranho”.

“Nós apresentamos a ideia e pensamos que [a Disney] não iria aceitar de jeito nenhum, é muito estranho. E eles gostaram!”, declarou entusiasticamente o roteirista. “E então ele [Ted Elliot] escreveu um roteiro fantástico, e a greve aconteceu e todos ficaram esperando.”

Como os fãs já sabem, a franquia foi iniciada em 2003, trazendo Depp como Sparrow em ‘Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra’, que lhe rendeu sua primeira indicação ao Oscar.

Mais tarde, ele reprisou o papel nas sequências ‘O Baú da Morte‘ (2006), ‘No Fim do Mundo‘ (2007), ‘Navegando em Águas Misteriosas‘ (2011) e ‘A Vingança de Salazar‘ (2017).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS