sexta-feira, março 29, 2024

Produtor de ‘Venom 2’ diz que não há previsão para o retorno das gravações

Durante uma entrevista para a Vanity Fair, Dan Wilson, produtor de ‘Venom: Tempo de Carnificina‘, disse que o diretor Andy Serkis já tem tudo planejado para a retomada da produção e está adiantando algumas ideias remotamente.

No entanto, Wilson admitiu que ainda não há previsão para o retorno das gravações devido às incertezas em relação à pandemia do Coronavírus.

O cineasta disse que a produção requer um grande número de pessoas no set, por isso é inviável retomar as atividades, por enquanto.

Andy [Serkis] é um gênio e está elevando a sequência a um nível que nem eu esperava. Eles já me mostrou algumas ideias e estou muito animado. Só não sabemos quando voltaremos ao trabalho porque ninguém quer entrar em um ambiente que seja arriscado e isso também vale para os membros da nossa equipe. Estamos muito apreensivos, mas isso é natural e compreensível.”

Por enquanto, ainda não há muitos detalhes sobre a trama, mas o jornalista Daniel Richtman, cujas informações sobre os bastidores da Marvel tem sido bastante precisas, afirma que Tom Holland está em negociações para participar da sequência.

Apesar de não ter sido confirmada, a informação faz sentido, considerando que os fãs têm especulado sobre a introdução do amigão da vizinhança na franquia do anti-herói desde que o acordo entre a Sony e a Marvel Studios foi renovado com novas cláusulas.

Mesmo assim, vale lembrar que ambos os estúdios não se pronunciaram sobre a notícia, então considere como rumor.

Lembrando que a estreia de ‘Venom: Tempo de Carnificina‘ acontece em 24 de junho de 2021, oito meses depois da data original (02 de outubro de 2020).

Confira o teaser nacional:

A sequência trará de volta Tom HardyMichelle Williams como Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente. Woody Harrelson irá retornar como Carnificina, enquanto Naomie Harris viverá a vilã Shriek.

Não deixe de assistir:

Introduzida em 1993 nos quadrinhos, Shriek é a amante de Carnificina e é descrita como uma supervilã insana com habilidades psíquicas e poderes de manipulação de sons que a transformam na nêmese de qualquer simbionte. Ela apareceu primeiro como uma das pacientes no Instituto Mental de Ravencroft, sendo libertada por Carnificina durante a própria fuga.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS