Stargirl‘ estreou no mês passado, mas a protagonista Brec Bassinger já está ansiosa para fazer parte dos crossovers com outras séries do ‘Arrowverse’.

Em entrevista ao TV Guide, ela falou sobre o assunto e pareceu animada com a ideia.

“Eu acho que Courtney poderia se encaixar num crossover do Arrowverse perfeitamente. Acredito que isso não estaria fora de questão porque ‘Crise nas Infinitas Terras‘ deixa claro que a Stargirl existe na nova Terra-2 após a reformulação do Multiverso.”

A estrela também disse que é apenas uma questão de tempo até que ela se junte ao outros heróis apresentados pela CW.

O engraçado é que os principais heróis do ‘Arrowverse‘ não fazem ideia de que há um novo Multiverso, mas não é impossível que eles descubram as coisas ao longo das próximas temporadas, enquanto a Stargirl aprende a lidar com seus poderes.”

Anteriormente, ela já havia dito ao IGN que admira o trabalho de Melissa Benoist e que adoraria atuar ao lado dela em ‘Supegirl‘.

Ontem à noite eu estava assistindo várias entrevistas de Melissa Benoist, e ela é perfeita como Supergirl. Aposto que e ela e Stargirl formariam uma dupla e tanto, seria incrível. Bom, agora que estou aqui, minhas esperanças são altas. Eu realmente espero muito por isso. Sei que não há nada planejado, mas estou com os dedos cruzados.”

Aproveite para assistir:

A dinâmica entre as personagens seria interessante, já que Kara (Benoist) lida com seus poderes desde adolescente e poderia ser como uma mentora para Courtney Whitmore e ajudá-la com sua novas habilidades.

Lembrando queStargirl’ já está em exibição na CW.

Assista ao trailer:

A série contará a história de Courtney Whitmore, uma garota do ensino médio que se junta a um grupo de adolescentes para combater o crime em Los Angeles.

Amy Smart interpretará a mãe da heroína, Barbara. Na trama, ela fará o máximo para ser a melhor provedora para a filha, seu novo marido (Luke Wilson) e seu enteado (Trae Romano).

Stargirl ainda tem em seu elenco os atores John McHaleAnjelika Washington, Neil JacksonHunter Sansone.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE