terça-feira, abril 23, 2024

‘Stargirl’: Brec Bassinger fala sobre possível crossover com as séries do ‘Arrowverse’

Stargirl‘ estreou no mês passado, mas a protagonista Brec Bassinger já está ansiosa para fazer parte dos crossovers com outras séries do ‘Arrowverse’.

Em entrevista ao TV Guide, ela falou sobre o assunto e pareceu animada com a ideia.

“Eu acho que Courtney poderia se encaixar num crossover do Arrowverse perfeitamente. Acredito que isso não estaria fora de questão porque ‘Crise nas Infinitas Terras‘ deixa claro que a Stargirl existe na nova Terra-2 após a reformulação do Multiverso.”

A estrela também disse que é apenas uma questão de tempo até que ela se junte ao outros heróis apresentados pela CW.

O engraçado é que os principais heróis do ‘Arrowverse‘ não fazem ideia de que há um novo Multiverso, mas não é impossível que eles descubram as coisas ao longo das próximas temporadas, enquanto a Stargirl aprende a lidar com seus poderes.”

Anteriormente, ela já havia dito ao IGN que admira o trabalho de Melissa Benoist e que adoraria atuar ao lado dela em ‘Supegirl‘.

Ontem à noite eu estava assistindo várias entrevistas de Melissa Benoist, e ela é perfeita como Supergirl. Aposto que e ela e Stargirl formariam uma dupla e tanto, seria incrível. Bom, agora que estou aqui, minhas esperanças são altas. Eu realmente espero muito por isso. Sei que não há nada planejado, mas estou com os dedos cruzados.”

A dinâmica entre as personagens seria interessante, já que Kara (Benoist) lida com seus poderes desde adolescente e poderia ser como uma mentora para Courtney Whitmore e ajudá-la com sua novas habilidades.

Lembrando que ‘Stargirl’ já está em exibição na CW.

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer:

A série contará a história de Courtney Whitmore, uma garota do ensino médio que se junta a um grupo de adolescentes para combater o crime em Los Angeles.

Amy Smart interpretará a mãe da heroína, Barbara. Na trama, ela fará o máximo para ser a melhor provedora para a filha, seu novo marido (Luke Wilson) e seu enteado (Trae Romano).

‘Stargirl’ ainda tem em seu elenco os atores John McHaleAnjelika Washington, Neil JacksonHunter Sansone.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS