sábado, abril 20, 2024

Produtor de ‘X-Men: Primeira Classe’ revela a surpreendente =conexão entre Mística e Azazel; Confira!

Durante uma entrevista para o IGN, Simon Kinberg, produtor dos atuais filmes da franquia ‘X-Men‘, revelou que a Mística (Jennifer Lawrence) é filha de Azazel (Jason Flemyng).

Para quem não se lembra, Azazel é um dos lacaios do vilão Sebastian Shaw (Kevin Bacon) em ‘X-Men: Primeira Classe‘, e é dado como morto em ‘Dias de um Futuro Esquecido‘.

“Quando a Mística invade as indústrias Trask em ‘Dias de um Futuro Esquecido‘, ela esta prestes a descobrir que o Azazel é seu pai. Numa das cenas, há uma lista com os mutantes assassinados em experimentos, então vemos as fotos de Angel (Zoe Kravitz), Banshee (Caleb Landry Jones), e Azazel. No arquivo, é dito seu parentesco com a Mística, mas ela nunca descobriu.”

A revelação é um tanto confusa, porque os personagem são amantes nos quadrinhos, e Azazel é confirmado como o verdadeiro pai do Noturno.

Além disso, o vilão é o líder de uma antiga raça de mutantes demoníacos, que perderam a guerra com uma facção de mutantes angelicais e foram banidos para outra dimensão.

Seus poderes de teletransporte permitiram que Azazel retornasse brevemente à Terra, então ele engravidou dezenas de mulheres para gerar um herdeiro e tentar dominar a dimensão dos humanos.

Da união entre ele e Mística, nasceu o mutante Noturno, que herdou os poderes do pai e a aparência azulada da mãe.

Lançado em 2014, ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’ foi escrito especialmente para corrigir a linha do tempo criada em ‘X-Men: O Confronto Final’ (2006), e se tornou um dos filmes mais aclamados da franquia.

No Rotten Tomatoes, a adaptação conseguiu acumular 90% de avaliações positivas, além de arrecadar US$ 747,9 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 200 milhões.  

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS