sexta-feira, março 29, 2024

Produtor DESMENTE rumores sobre ‘Atividade Paranormal 8’: “Nada disso é real”

Através do seu Twitter, o produtor Oren Peli se pronunciou sobre os rumores envolvendo o próximo filme da franquia ‘Atividade Paranormal‘. O site Variety havia reportado que o oitavo filme da saga será lançado em 2023, mas Peli negou completamente a notícia.

“Para os fãs de ‘Atividade Paranormal’: estão saindo notícias sobre o desenvolvimento de novas sequências. Elas estão listadas no IMDB como ‘Atividade Paranormal 8’, remake, etc. Nada disso é real. Nós não temos nada a ver com isso, e não conhecemos as pessoas que alegam estar fazendo esses filmes.”

Anteriormente, o produtor Jason Blum havia declarado que a franquia “já teve o suficiente”.

“Aquele último filme de ‘Atividade Paranormal’ foi terrível. Com ‘Halloween’, nós só tínhamos os direitos de três filmes, então dissemos: ‘Halloween Ends’! Acabou para Blumhouse, pelo menos. Com outras coisas, você tem essa sensação de que é hora de colocá-los na gaveta. ‘Atividade Paranormal’ só voltaria se algum diretor que eu amo, como Scott Derrickson, dissesse: ‘Eu tenho uma ótima ideia para um filme de ‘Atividade Paranormal’ .’ Mas não é algo que eu queira fazer [no momento]”.

Ele explicou porque ‘Paranormal Activity: Next of Kin‘ não deu certo.

“Pegamos emprestado o sistema autoral francês e o aplicamos a filmes muito comerciais”, acrescentou Blumhouse. “Nós damos a eles mais controle do que eles normalmente têm em Hollywood, mas eles também têm que nos dar algo: um compromisso de fazer filmes de baixo custo… tempo em que o diretor está planejando como eles vão conseguir o que querem. Em um filme de US$ 200 milhões, o diretor está gastando 80% de seu tempo em política e 20% realmente fazendo o filme. Em nosso filme de US$ 4 milhões, 100% do tempo é gasto em fazer um bom filme.” 

Você também cansou da franquia?

No ano passado, foi lançado nos EUA o criticado reboot de ‘Atividade Paranormal‘, intitulado ‘Paranormal Activity: Next of Kin’. Apesar da expectativa de alguns fãs, o longa registrou apenas 16% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS