sexta-feira, março 29, 2024

‘The Boys’: 4ª temporada começará a ser produzida nas próximas semanas

Foi confirmado pelo astro Antony Starr que a produção da 4ª temporada de ‘The Boys‘ começará nos próximos dias. O ator compartilhou fotos ao lado de Chace Crawford.

“Hora de viajar. Me pergunto o que isso significa…”, disse Starr no post junto a Chace. Os dois interpretam Capitão Pátria e Profundo na série.

Veja abaixo:

Lembrando que a streia da próxima temporada deve acontecer no segundo trimestre de 2023, e sabemos que novas personagens super poderosas serão introduzidas: Firecracker e Sister Sage, interpretadas por Valorie Curry (The Lost Symbol) e Susan Heyward (Orange Is the New Black), respectivamente.

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS