sexta-feira, junho 21, 2024

Produtor diz que derivado de ‘Piratas do Caribe’ com Margot Robbie ainda deve acontecer

Jerry Bruckheimer, o produtor da cinessérie ‘Piratas do Caribe‘, disse que acredita na possibilidade do spin-off da franquia com Margot Robbie ainda deverá acontecer em algum momento, porém ele afirma que o roteiro dessa nova produção precisa ser mais trabalhado.

Em entrevista à Entertainment Weekly, ele afirmou:

“São filmes diferentes. Esperamos conseguir fazer os dois, e acho que a Disney também concorda e eles realmente querem fazer o filme de Margot. Tenho certeza de que Margot (Robbie) ficou desapontada por não ter feito isso (rapidamente). Mas, talvez seja uma bênção trabalhar nisso por mais tempo. Acreditamos que vamos fazê-lo. É uma história muito forte”, disse .

A própria Margot Robbie havia dito à Vanity Fair sobre como a trama do reboot iria funcionar: “Tínhamos uma ideia e estávamos trabalhando nela. Já faz algum tempo. Seria algo mais centrado em mulheres. Era algo bem legal, mas acho que a Disney não tem interesse em fazer”.

Nos resta então aguardar a definição final de como será essa nova aventura. E você, gostaria de um filme solo da franquia com a atriz?

O filme mais recente da franquia é ‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar‘ (2017). Todos os longas trazem Johnny Depp no papel do icônico Jack Sparrow.

Vale lembrar que o reboot com Margot Robbie foi anunciado em 2020, mas pouco avanço veio na produção desde então. A atriz ainda está confirmada para uma nova versão de ‘Onze Homens e Um Segredo‘, que não tem previsão de lançamento.

Depp chegou a comentar sobre um retorno, mas a resposta foi bem menos animadora para os fãs de ‘Piratas do Caribe‘, já que mesmo se recebesse uma proposta gigantesca financeiramente da Disney e ter vontade de concluir a história de Jack Sparrow, ele recusaria retornar para ‘Piratas do Caribe 6‘, mesmo que a oferta fosse de US$ 300 milhões. Já o produtor Jerry Bruckheimer deixou a possibilidade em aberto.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS