terça-feira, março 19, 2024

Produtor explica por que ‘Transformers’ e ‘G.I. Joe’ ainda não ganharam crossover nos cinemas

Em entrevista ao Uproxx, o produtor Lorenzo Di Bonaventura falou sobre o possível crossover de ‘Transformers‘ e ‘G.I. Joe‘ nos cinemas.

Vale lembrar que as duas franquias já ganharam crossover nas HQs dos anos 80.

“Para falar a verdade, o estúdio não quer que isso aconteça. É por isso que nunca fizemos. Os executivos que passaram pela Paramount enquanto estivemos fazendo os filmes dessas franquias eram contra. Eles não queriam pegar duas franquias lucrativas e transformá-las em uma só. Enquanto tivermos histórias para as duas franquias, ainda não acho que devemos juntá-las. Mas veja ‘Alien vs. Predador’, o filme estragou um pouco ambas as franquias”, afirmou. 

Vale lembrar que ‘G.I. Joe Origens: Snake Eyes‘ estreia em 19 de agosto nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

Robert Schwentke (‘RED: Aposentados e Perigosos’) é responsável pela direção, a partir um roteiro assinado por Evan Spiliotopoulos (‘O Caçador e a Rainha do Gelo’).

Henry Golding (‘Podres de Ricos’) estrela a produção. O elenco ainda conta com Samara Weaving (Scarlett), Ursula Corbero (A Baronesa), Iko Uwais (Hard Master), Andrew Koji (Storm Shadow) e Haruka Abe.

Não deixe de assistir:

Snake Eyes esteve em ‘G.I. Joe: A Origem de Cobra‘ (2009) e ‘G.I. Joe: Retaliação‘ (2013), interpretado por Ray Park, e apareceu pela primeira vez na década de 1980, na HQ intitulada ‘G.I. Joe: Um Verdadeiro Herói Americano’.

Ao lado de seu fiel lobo de estimação, Timber, não demorou muito para que Snake Eyes se tornasse um dos personagens mais populares de toda a franquia. 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS