sábado, abril 27, 2024

Produtor responde às críticas sobre más condições de trabalho em ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’

O roteirista e produtor Phil Lord, de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘, recentemente abordou as críticas relacionadas às condições de trabalho durante a produção do filme.

Lord, que também esteve envolvido no primeiro filme da franquia, compartilhou suas perspectivas de maneira vaga em uma entrevista ao Variety, mas não confirmou diretamente as acusações de maus-tratos à equipe de animadores.

“Sobre Aranhaverso 2, foi um filme muito difícil de fazer. Estamos orgulhosos de como todos trabalharam duro, e o processo foi bastante exigente. Mas estamos muito orgulhosos da equipe e de tudo o que eles investiram nesse projeto”, comentou Lord.

As críticas em relação às condições de trabalho na produção de ‘Através do Aranhaverso‘ ganharam destaque em junho de 2023, quando fontes não identificadas, citadas pelo Vulture (que mantiveram seus nomes em sigilo), revelaram que os animadores do filme tiveram que trabalhar mais de 11 horas por dia, sete dias por semana, por mais de um ano.

Além disso, a pressão imposta pelo produtor teria levado cerca de 100 artistas a deixarem a produção antes da conclusão do longa animado.

Confira a nossa crítica de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’!

Assista ao trailer:

Kemp PowersJustin K. Thompson entram como diretores.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que Chris Lord e Phil Miller roteirizaram a continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.

Daniel Pemberton também retorna para compor a trilha sonora das próximas aventuras de Miles Morales.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS