Produtora da Marvel diz que seria incrível fazer algo tão grande quanto ‘Vingadores: Ultimato’

Em uma recente entrevista ao CinemaBlend, a produtora Trinh Tran, conhecida por seu incrível trabalho dentro da Marvel Studios, comentou sobre a possibilidade de um evento tão grandioso quanto ‘Vingadores: Ultimato acontecer dentro de dez anos.

“Nosso foco, por enquanto, é garantir que os títulos que lançaremos na Fase 4… Obviamente essas histórias serão novas, emocionantes, diferentes e poderão se conectar com o público como qualquer outro filmes que lançamos”, Tran comentou. “Há mais de dez anos, sempre foi nosso sonho chegarmos ao nível de Guerra InfinitaUltimato. Não sabíamos obviamente como isso aconteceria quando o estúdio começou, mas é incrível saber que conseguimos alcançar isso”.

“Agora, seria incrível se chegássemos ao mesmo nível daqui dez anos, então acho que seria um sonho que continuaríamos a almejar e a trazer para o MCUE agora, com o Disney+ do nosso lado e as séries das quais nossos personagens irão participar e como isso vai culminar em mais franquias e mais histórias e mais propriedades, seria incrível fazer algo do mesmo calibre”, ela acrescentou.

‘Vingadores: Ultimato estreou em abril deste ano e configurou-se como o maior evento cinematográfico da história, arrecadando US$2,798 bilhões mundialmente (tornando-se, assim, a maior bilheteria de todos os tempos), além de ter conquistado 94% de aprovação pela crítica no Rotten Tomatoes.

Enquanto isso, a próxima fase dos estúdios Marvel se inicia no dia 01 de maio de 2020 com o lançamento de Viúva Negra. Seguindo essa estreia, teremos Os Eternos (06 de novembro de 2020), Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (’12 de fevereiro de 2021), Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (07 de maio de 2021), a sequência ainda sem título oficial de Homem-Aranha: Longe de Casa (16 de julho de 2021) e Thor: Amor e Trovão (05 de novembro de 2021).

No serviço de streaming Disney+, o MCU também continua se expandindo com a estreia de Falcão e Soldado Invernal no final de 2020. A produção será seguida de WandaVision‘Loki’E Se…?’, Gavião Arqueiro‘Ms. MarvelCavaleiro da LuaShe-Hulk.