Em uma recente entrevista à Variety, Joel Kinnaman, que reprisará seu papel como Rick Flag em ‘O Esquadrão Suicida, falou sobre a possibilidade de Joaquin Phoenix fazer uma aparição como Coringa no longa-metragem.

“Seria incrível”, o ator comentou. “Eu duvido disso, mas quero dizer que seria muito legal”.

É bem improvável que Phoenix volte a viver o Palhaço do Crime dentro do DCEU, visto que o diretor Todd Phillips havia comentado que o filme não faz parte do universo estendido.

Acerca do reboot-sequência de Esquadrão Suicida, Kinnaman não poupou elogios sobre James Gunn, que comanda o projeto, e disse que o roteiro é incrível.

“Ele escreveu um roteiro fantástico. É muito engraçado… Me sinto como se estivesse rodando minha primeira comédia”, ele acrescentou. “Há muitas pessoas realmente engraçadas ali. É como uma experiência de aprendizagem. Estou ao redor de pessoas incríveis”.

Margot Robbie (Harley Quinn), Viola Davis (Amanda Waller) e Jai Courtney (Capitão Boomerang) também irão reprisar seu papéis.

Aproveite para assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.

‘O Esquadrão Suicida será lançado nos cinemas no dia 06 de agosto de 2021.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Não deixe de assistir: