sexta-feira, março 29, 2024

Produtora de ‘Eternos’ diz que homofobia é a causa dos comentários negativos ao filme

Em pouco mais de uma semana em exibição nos cinemas, ‘Eternos‘ já arrecadou US$ 281,3 milhões pelo mundo.

Mas, como um dos filmes mais aguardados do ano, o longa dirigido por Chloé Zhao (‘Nomadland’) acabou decepcionando a crítica especializada, que bombardeou a produção com comentários negativos.

Tornando-se o filme mais mal avaliado da Marvel Studios, ‘Eternos‘ conquistou apenas 47% de aprovação no Rotten Tomatoes.

No entanto, a produtora Victoria Alonso sugeriu ao Screen Rant que os críticos simplesmente não gostaram por pura homofobia e preconceito contra a diversidade do elenco.

Na trama, Phastos (Brian Tyree Henry) vive um relaciomento gay, já Kingo (Kumail Nanjiani) tem fortes traços indianos, enquanto Gilgamesh (Ma Dong-seok) representa os asiáticos.

Enquanto participava do Outfest Legacy Awards, a cineasta disse o seguinte:

“Nem sempre os críticos vão concordar conosco e tudo bem. Estamos ok com isso. Agradecemos aos críticos por escreverem sobre nossas produções. Os fãs é quem decidirão se o filme é bom ou ruim. Mas, diversidade e inclusão não são um jogo político para nós, é algo com o qual estamos 100% ligados porque você não consegue ter o sucesso global que demos à Walt Disney Company sem o apoio de pessoas ao redor do mundo, de todo tipo de ser humano que existe.”

Vale lembrar que o longa continua em exibição nos cinemas nacionais!

E aí, você já assistiu?

Confira a nossa crítica de ‘Eternos‘:

Não deixe de assistir:

Crítica | Eternos é o filme mais artístico, complexo e fora da caixinha da Marvel… pelo bem ou pelo mal!

Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta também com Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS