sábado, abril 27, 2024

Produtora diz que Carol terá momentos incríveis no final de ‘The Walking Dead’

O desfecho final de ‘The Walking Dead‘ deverá ser muito importante para a personagem Carol, conforme provocou a produtora Angela Kang. Em um especial que divulga os episódios finais da série, Kang disse que a personagem de Melissa McBride está envolvida em grandes momentos na narrativa.

Ainda não saberemos ao certo qual será o destino de Carol em ‘The Walking Dead‘, mas especula-se que ela faça participações especiais em alguns dos derivados.

“Carol tem grandes movimentos na 11C. Melissa é sempre incrível em tudo que faz, e traz muita profundidade para essa personagem, então mal posso esperar para que as pessoas vejam o que ela faz. Ela é incrível”, falou a produtora.

No Brasil, a produção retornará com episódios inéditos no dia 2 de outubro.

Criada por Frank Darabont, a série é baseada nos quadrinhos homônimos de Robert Kirkman.

A trama acompanha um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico que precisa não só enfrentar os mortos, como também os vivos.

O elenco conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton, Cooper Andrews, Callan McAuliffe e Jeffrey Dean Morgan.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS