quarta-feira, abril 24, 2024

Produtora revela como ‘Sem Volta Para Casa’ PREPARA o terreno ‘Homem-Aranha 4’

Cuidado: muitos spoilers à frente.

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ se tornou um dos maiores sucessos críticos e financeiros da Marvel Studios e, como se não bastasse, prepara os fãs para o futuro do Cabeça de Teia no Universo Cinemático Marvel.

O longa-metragem termina com o herói tomando uma trágica decisão. O único jeito de reverter o feitiço lançado por Doutor Estranho, que está destruindo o multiverso, é apagar as memórias que o mundo tem de Peter Parker, incluindo as de seus melhores amigos e das pessoas que ama. Dessa maneira, as cenas finais mostram Peter em uma vida solitária, mas ainda comprometida a lutar contra o crime.

Agora, em uma recente entrevisa ao The New York Times, a produtora Amy Pascal, da Sony Pictures, comentou sobre o emocionante final do filme e como as cenas em questão podem premeditar a próxima entrada da franquia.

“Nós vemos Homem-Aranha em uma decisão importante, uma que nunca o vimos tomar. É um sacrifício”, ela comenta. “E isso nos dá muito com o que trabalhar no próximo filme”.

Na mesma entrevista, Pascal revelou que o próximo longa-metragem, já confirmado tanto pela Sony quanto pela Marvel, não deve ser focado no “espetáculo” e na adição de grandiosos personagens, como acontece em ‘Sem Volta Para Casa‘, mas sim na qualidade e na emoção.

“Nem todo filme do Homem-Aranha terá uma multidão de personagens. Essa abordagem é adequada para este filme, mas não podemos esperar isso em todos os outros.”

Ela continuou:

“Você não pode pensar em se superar em termos de espetáculo. Caso contrário, os filmes ficam cada vez maiores sem motivo e isso não gera bons resultados. O que queremos é superar questões de qualidade e emoção.”

Por fim, ela disse que o principal objetivo do estúdio é explorar o fim da adolescência de Peter Parker e como ele vai lidar com as consequências de ‘Sem Volta Para Casa‘.

Não deixe de assistir:

“O que Kevin [Feige] e eu não queremos perder de vista é que Peter Parker é um garoto normal. Agora ele está órfão. Como ele vai lidar com isso no fim de sua adolescência? Tudo em sua vida está em alta e o que acontece aqui e agora importa mais do que tudo. Ele está sendo movido pela bondade e pela culpa, se esforçando por uma causa maior e é difamado pela pela imprensa. É muita coisa para lidar ao mesmo tempo e há muito potencial nisso.”

Relembre o trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, que continua em exibição nos cinemas nacionais:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS