domingo, abril 28, 2024

Produtores confirmam MAIS planos para Jigsaw após ‘Jogos Mortais X’

Em uma recente entrevista ao ComicBook.com, os produtores Mark BurgOren Koules revelaram que têm planos para mais filmes da icônica franquia ‘Jogos Mortais’ após o décimo capítulo da saga – que chega aos cinemas em 28 de setembro.

“Somos um tanto quanto supersticiosos”, Koules disse. “Tendemos não nos precipitar tanto. O filme será lançado em alguns dias. Temos ideias sobre o que fazer para o próximo, mas não colocamos no papel. Mas esta é sua história. Nós realmente queríamos que fosse a história de John Kramer [Tobin Bell] e contar uma história sobre John Kramer. Então, durante os primeiros trinta minutos do filme, ele é John Kramer – e você não tem qualquer pista sobre Jigsaw”.

Com direção de Kevin Greutert, “Jogos Mortais X” se destaca como um dos mais perturbadores da franquia e explora o jogo de uma forma mais pessoal para Jigsaw. Ambientado entre os eventos do primeiro e segundo longa, John Kramer – doente e desesperado – viaja para o México em busca de um procedimento experimental e uma cura milagrosa para seu câncer – apenas para descobrir que toda a operação é na verdade um golpe para fraudar os mais vulneráveis. Armado com um novo propósito, o infame serial killer retorna ao seu trabalho e vira o jogo com seu jeito visceral característico e usa de armadilhas tortuosas, de mentes e engenhosas.

O longa traz de volta o ator Tobin Bell, na pele de Jigsaw, além de Steven Brand e Synnove Madody Lund no elenco principal.  

O elenco ainda contará com Synnøve Macody Lund (‘Ragnarok’), Steven Brand (‘Sandman’), Renata Vaca (‘Pisando Fundo’), Paulette Hernandez (‘Perdida’), Joshua Okamoto (‘Narcos: México’) e Octavio Hinojosa (‘Come Play With Me’), e Michael Beach (‘Dahmer’).

Kevin Greutert, de ‘Jogos Mortais 6‘ e ‘Jogos Mortais: O Final‘, retorna à direção.

O roteiro foi assinado por Josh Stolberg e Peter Goldfinger, que também foram responsáveis pelo enredo dos dois últimos filmes da franquia.

Não deixe de assistir:

A Lionsgate e a Twisted Pictures produzem o novo filme.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS