quinta-feira, junho 13, 2024

Produtores de ‘Os Padrinhos Mágicos’ explicam ausência de Timmy Turner nos novos episódios

Com estreia marcada para 20 de maio na Nickelodeon dos EUA, a continuação de ‘Os Padrinhos Mágicos‘, intitulada ‘Fairly OddParents: A New Wish’ não vai contar com a presença de Timmy Turner, o afilhado de Cosmo e Wanda na versão original.

Agora, os personagens titulares cuidam de uma nova protagonista, chamada Hazel Wells, uma garota de 10 anos que recentemente chegou à cidade devido à mudança de emprego de seu pai e sofre com a ausência de seu irmão mais velho, que partiu para a faculdade.

Pensando nisso, Cosmo e Wanda saem da aposentadoria para realizar os desejos da menina.

No entanto, os fãs estão se perguntando o que aconteceu com Timmy.

Em entrevista para o Comic Book, os produtores executivos Lindsay Katai e David Stone foram questionado sobre o assunto, ao que eles responderam:

“Timmy ainda existe naquele universo”, disse Katai. E eu sei que muitos fãs estão comprometidos com o final [da saga] Channel Chasers [que mostra Timmy já adulto]. E Eu acho que nosso programa não substitui essa história, porque Cosmo e Wanda tiraram férias de 10.000 anos no espaço-tempo. Mas Timmy já é um adulto e sus filhos estão por aí, quem sabe?”

Ela continuou:

“Então… Basicamente, Timmy existe em outro lugar e o ideal das pessoas sobre qual pode ser o seu final pode continuar sendo o que vimos em Chanel Chasers. Cosmo e Wanda não desapareceram depois de Timmy e não vão desaparecer depois de Hazel, ela ´apenas sua atual afilhada, assim como Timmy foi um dia. Queríamos fazer referência ao Timmy em nossa versão do desenho, então haverá alguns personagens com seus traços por aí, tipo seu bonezinho rosa. Mas não vamos mexer em tudo oque veio antes.”

Confira o pôster e o trailer:

Não deixe de assistir:

No elenco, Ashleigh Crystal Hairston dará voz a Hazel, enquanto Susanne Blakeslee e Daran Norris retomarão seus papéis como Wanda e Cosmo, respectivamente.

Butch Hartman e Fred Seibert, que trabalharam anteriormente em ‘Os Padrinhos Mágicos’, atuarão como produtores executivos do projeto.

O programa original durou 10 temporadas, com 172 episódios, lançados entre 2001-2017.

Relembre a abertura do desenho:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS