‘Liga da Justiça: Warworld’ é a mais nova animação da DC e, além de contar com as vozes de Darren Criss e Jensen Ackles, recebeu uma classificação indicativa para maiores de idade.
Agora, em entrevista ao Screen Rant, os produtores Jeff Wamester, Jim Krieg e Butch Lukic explicaram que a indicação etária foi escolhida em virtude de cenas de violência excessiva.
“A nudez é de bom gosto”, Wamester brincou. “E artística. [risos] Não há nudez”.
Lukic acrescentou: “foi classificado para maiores por causa da violência. Há muito derramamento de sangue, lutas de espada e tiroteios. A violência, e então a classificação para maiores que veio com ela. Originalmente, sendo bem honesto, é um filme PG-13”.
Krieg completou: “se você cortar o sangue com as espadas e as armas, não há nada. Não sobra nada”.
Até agora, a Liga da Justiça tem sido uma associação frouxa de indivíduos superpoderosos. Mas quando eles são arrastados para Warworld, um lugar de interminável combate brutal de gladiadores, Batman, Superman, Mulher Maravilha e os outros devem de alguma forma se unir para formar uma resistência imbatível capaz de levar um planeta inteiro à liberdade.
Jensen Ackles, Stana Katic e Darren Criss estrelam.
Ike Amadi, Troy Baker, Matt Bomer, Roger C. Cross, Brett Dalton, Trevor Devall, John DiMaggio, Robin Atkin Downes, Frank Grillo, Rachel Kimsey, David Lodge, Damian O’Hare e Teddy Sears completam o elenco de dublagem.
A animação é dirigida por Jeff Wamester, com roteiro de Jeremy Adams.