sexta-feira, março 29, 2024

Produtores falam sobre possível aparição de Tom Holland em ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’

Dezembro de 2021 foi um mês marcado por diversas novidades sobre o ‘Homem-Aranha’, com a estreia da sequência ‘Sem Volta Para Casa‘ e o lançamento do teaser de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘.

Após o sucesso da prévia, Tom Holland e Zendaya, intérprete de Peter Parker e MJ, disseram que adorariam participar da nova animação.

E parece que o pedido chegou aos ouvidos dos produtores Phil Lord e Chris Miller.

Durante uma entrevista para o Comic Book, os cineastas foram questionados sobre a possibilidade de vermos os persanagens de Holland e Zendaya no desenho.

Em resposta, Miller brincou:

“Essa é uma ideia interessante que nunca nos ocorreu, para a falar a verdade.”

Por outro lado, Lord acrescentou:

“Eu gosto do fato do Multiverso abrir a possibilidade sobre quem pode ser o Homem-Aranha e quais são as diferentes maneiras de contar essa história.”

Não há dúvidas de que os fãs certamente ficariam entusiasmados ao ouvirem que Holland estaria se juntando à aventura.

No entanto, é possível que os cineastas envolvidos não queiram correr o risco de que o Peter Parker de Holland pudesse tirar o foco de Miles Morales, já que ele é o principal personagem da trama.

Lembrando que a animação tem estreia marcara para 07 de Outubro de 2022.

Não deixe de assistir:

Assista ao teaser e siga o CinePOP no YouTube:

Miles Morales retorna para o próximo capítulo da saga vencerado do Oscar Aranhaverso, uma aventura épica que transportará o amistoso amigão da vizinhança do Brooklyn, Miles Morales, através do Multiverso para unir forças com Gwen Stacy e uma nova equipe do Povo-Aranha para enfrentar um vilão mais poderoso do que qualquer coisa que eles já encontraram.

Joaquim dos SantosKemp PowersJustin K. Thompson dirigem.

Santos é conhecido por seu trabalho em ‘A Lenda de Korra’‘Avatar: A Lenda de Aang’, enquanto Powers co-dirigiu o aclamado ‘Soul’ ao lado de Peter DocterMike Jones.

Thompson, por sua vez, ficou responsável pelo design de produção do primeiro ‘Aranhaverso’.

Vale lembrar que Lord e Miller roteirizaram a continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.

Daniel Pemberton também retorna para compor a trilha sonora das próximas aventuras de Miles Morales.

Lançado em 2019, ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ tornou-se um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 375 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 90 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS