Após a estreia do trailer de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’, os produtores Phil Lord e Chris Miller foram questionados se o Peter Parker de Tom Holland poderia fazer uma ponta na animação.

Na época, Lord decepcionou os fãs ao dizer que: “essa é uma ideia interessante que nunca nos ocorreu, para a falar a verdade”.

No entanto, seu colega disse o contrário durante uma recente entrevista para a Variety.

Quando o jornalista perguntou se Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield poderiam aparecer no desenho, Miller respondeu:


“Todas as coisas são possíveis no Multiverso.”

Aproveite para assistir:



Em seguida, Lord voltou atrás e brincou:

“Desconsidere tudo o que eu disse [antes].”

Confira:


“‘Todas as coisas são possíveis no multiverso’. Phil Lord e Chris Miller falam sobre o potencial de trazer Andrew Garfield, Tom Holland e Tobey Maguire para os filmes do #Aranhaverso. ‘Desconsidere o que eu disse [antes]!'”

Falando nisso, a julgar pelo título da sequência, muitos fãs esperam que a sequência da animação de 2018 possa explorar o MCU.

Apesar do MCU contar histórias em live-action, seria interessante ver como o Miles Morales animado poderia visitar o universo dos personagens feitos de carne e osso.

Anteriormente, Miller e Lord já haviam dito ao podcast Happy Sad Confused que o novo filme pode ter conexões com o MCU.


“O Multiverso é grande e amplo. E todas as coisas evoluem… Por que você acha que em um Multiverso, no qual muitas coisas são possíveis, essa possibilidade não existiria?”, provocou Miller.

Não há dúvidas de que os fãs certamente ficariam entusiasmados ao ouvirem que Holland, Maguire e Garfield estariam se juntando à aventura.

No entanto, é possível que os cineastas envolvidos não queiram correr o risco de que o Peter Parker de Holland pudesse tirar o foco de Miles Morales, já que ele é o principal personagem da trama.

Lembrando que a animação tem estreia marcara para 07 de Outubro de 2022.

Assista ao teaser e siga o CinePOP no YouTube:


Miles Morales retorna para o próximo capítulo da saga vencerado do Oscar Aranhaverso, uma aventura épica que transportará o amistoso amigão da vizinhança do Brooklyn, Miles Morales, através do Multiverso para unir forças com Gwen Stacy e uma nova equipe do Povo-Aranha para enfrentar um vilão mais poderoso do que qualquer coisa que eles já encontraram.

Joaquim dos SantosKemp PowersJustin K. Thompson dirigem.

Santos é conhecido por seu trabalho em ‘A Lenda de Korra’‘Avatar: A Lenda de Aang’, enquanto Powers co-dirigiu o aclamado ‘Soul’ ao lado de Peter DocterMike Jones.

Thompson, por sua vez, ficou responsável pelo design de produção do primeiro ‘Aranhaverso’.


Vale lembrar que Lord e Miller roteirizaram a continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.

Daniel Pemberton também retorna para compor a trilha sonora das próximas aventuras de Miles Morales.

Lançado em 2019, ‘Homem-Aranha no Aranhaverso tornou-se um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 375 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 90 milhões.




Não deixe de assistir: