sexta-feira, março 29, 2024

‘Batman’: Fã solta Morcego durante sessão do filme e viraliza na internet; Confira o vídeo!

De acordo com a Entertatinment Weekly, um membro da plateia de ‘Batman‘ soltou um morcego durante uma sessão do filme no Cinépolis de Austin, Texas, nos EUA.

Em vídeos postados no Twitter, o morcego pode ser visto voando enquanto uma funcionária do cinema explica seu plano para tirar o morcego da sala.

“Vamos usar o projetor para desligar a luz [da tela] e vamos direcioná-lo para a saída”, diz a funcionária ao público. “Se você se sente desconfortável em ficar no escuro com um morcego, por favor, retire-se agora.”

Em resposta, as pessoas começam a rir.

Confira:

“Eu estava lá, eles tentaram expulsar o morcego atraindo-o para a luz.”

Em outro vídeo, o morcego sobrevoa próximo à tela e desaparece por alguns segundos.

“Estou assistindo ‘Batman’ e tem um morcego de verdade no cinema.” 

Annelise Holyoak, uma porta-voz da companhia, disse que foi preciso chamar o controle de animais para capturar o morcego e impedir que alguém fosse mordido.

Não deixe de assistir:

“O controle animal local foi imediatamente contatado e eles estão supervisionando a situação para garantir a segurança dos hóspedes, associados e animais. Para garantir que uma brincadeira como essa não ocorra novamente, reforçamos a segurança e estamos verificando todas as mochilas na entrada da sala.”

Até o momento, os representantes de Cinépolis não forneceram mais informações sobre o ocorrido.

E aí, você já assistiu ao filme?

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Matt Reeves (‘Deixe-me Entrar’) é responsável pela direção.

“Dois anos patrulhando as ruas como o Batman (Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levou Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Serkis) e o tenente James Gordon (Wright) – entre a rede corrupta de oficiais e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus caros cidadãos.”

“Quando um assassino ataca a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação no submundo do crime, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/Mulher-Gato (Kravitz), Oswald Cobblepot/Pinguim (Farrell), Carmine Falcone (JTurturro) e Edward Nashton/Charada (Dano). Conforme as evidências começam a se tornarem pessoais e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola a cidade de Gotham.”

Robert Pattinson estrela no papel principal. O elenco ainda conta com Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Andy Serkis (Alfred Pennyworth) e Colin Farrell (Pinguim).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS