sexta-feira, abril 19, 2024

Produtores respondem a fãs que se sentiram ofendidos por ‘Game of Thrones’

Game of Thrones‘ é uma série bastante polêmica, e a quinta temporada teve algumas reviravoltas na trama que deixaram os fãs extremamente furiosos. A série apresenta excesso em termos de violência e sexo, e é justamente por isso que se tornou popular. Porém, os espectadores têm ficado extremamente descontentes com o tratamento brutal que alguns dos personagens tiveram.

Durante a quinta temporada, uma cena de estupro claramente horrível entre Ramsay Bolton e Sansa Stark na noite de seu casamento causou desconforto e várias pessoas reclamaram na internet que iriam parar de assistir à série.

Em entrevista à EW, os produtores Dan Weiss e David Benioff responderam à revolta dos fãs:

“Nós nunca quisemos ofender as pessoas. Tentar ofender alguém seria juvenil, mas ter medo de ofender as pessoas seria covarde. Várias pessoas disseram que nunca iriam assistir a série novamente. Estamos apenas tentando contar a história o melhor que pudermos. Isso significa muito, é uma sensação muito agradável”, afirmaram.

Assista a cena em questão.

Game of Thrones‘ se consagrou na 67ª edição do Emmy e levou o maior número de prêmios. Com 24 indicações, venceu nas categorias Melhor Série, Ator Coadjuvante, Roteiro e Direção.

Em comemoração, a empresa de efeitos digitais Pixomondo divulgou um vídeo que mostra a criação dos dragões da quinta temporada da série.

Autor diz que “tudo pode acontecer” no final de ‘Game of Thrones’

Confira:

Não deixe de assistir:

 

A sexta temporada estreia entre março e junho de 2016.

‘Game of Thrones’ lidera indicações ao Emmy 2015

REVIEW Game Of Thrones – Temporada 05 – Ep. 10 

‘Game of Thrones’: Vídeo resume as 5 temporadas em quatro minutos 

 

Presidente da HBO quer 10 temporadas para ‘Game of Thrones’

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS