sexta-feira, abril 19, 2024

Cate Blanchett brilha no trailer de ‘Truth’; Oscar à caminho?

Truth‘ teve seu primeiro trailer divulgado, que traz Cate Blanchett sensacional como a produtora Mary Mapes. Será que vem mais um Oscar aí?

Assista:

Leia a crítica de ‘Truth

Baseado nas memórias da verdadeira Mary Mapes, Truth marca a estreia na direção do roteirista estrela James Vanderbilt (Zodíaco), se tornando assim um de seus melhores trabalhos.

Truth‘ apresenta a versão romanceada de uma reportagem polêmica do mesmo 60 Minutos, que traz a produtora Mary Mapes (Cate Blanchett) e o âncora Dan Rather (Robert Redford) como protagonistas. O assunto da vez é tão polêmico quanto e trata da possível farsa do então candidato a presidência George W. Bush, envolvendo sua dispensa no serviço militar, do qual talvez nunca tenha feito parte.

Muito se fala numa nova indicação para Julianne Moore por Freeheld (drama homossexual também exibido no TIFF 2015), mas Cate Blanchett (também uma recente vencedora do Oscar – por Blue Jasmine) é quem desponta como merecedora de uma indicação.

Dennis Quaid, Elizabeth Moss, Topher Grace e Bruce Greenwood completam o elenco. A estreia nos EUA acontece dia 16 de outubro.

Não deixe de assistir:

truth_1

truth_2

truth_3

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS