Após o acordo entre a Bad Robot, produtora de J.J. Abrams, e a Warner Bros. ter sido firmado, muito tem se especulado a respeito dos futuros projetos do cineasta para o estúdio.

E após uma notícia divulgada pelo Cosmic Book News, de que Abrams quer reformular os personagens da DC Comics nos cinemas, novos rumores vinculando-o à uma adaptação dos quadrinhos surgiram.

Durante uma participação no podcast My Mom’s Basement, o jornalista da revista Variety, Justin Kroll, comentou sobre o acordo milionário, dizendo: “Eu espero que a nova parceria da Warner Bros. leve para mais coisas, talvez um projeto com alguém com uma capa. Veremos. Isso é um dica'”.


A fala de Kroll chamou atenção, fortalecendo ainda mais o argumento de que Abrams estaria envolvido em uma nova produção do Superman em seu projeto “Capa”. Embora ele não tenha especificado se a produção seria genuinamente do Homem de Aço, a possibilidade fica ainda mais latente, considerando os rumores anteriores que estavam circulando em Hollywood.

Além disso, o jornalista é conhecido por ter um amplo contato com fontes seguras, que já confirmaram em primeira mão vários boatos do passado. Dada à sua reputação, é bem provável que seu informante realmente seja confiável.

Aproveite para assistir:

 

De acordo com o Cosmic Book News, Também foi dito que este novo Superman será mais jovem e fará parte do mesmo universo de The Batmane ‘O Esquadrão Suicida’.

Ao que tudo indica, a Warner Bros. pretende usar Matt Reeves, J.J. Abrams, e James Gunn para reconstruir o universo expandido da DC nas telonas.

Ainda assim, nenhuma das informações foi confirmada pelo estúdio, então considere como rumor.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE