quinta-feira, março 28, 2024

Propaganda de ‘Loki’ em Portugal causa POLÊMICA e Disney se explica!

A aguardada série ‘Loki’ finalmente chegou à plataforma do Disney+ e, como era de se esperar, o serviço de streaming está investindo em peso para promovê-la. Mas nem tudo está saindo como o planejado.

A cidade de Lisboa, capital portuguesa, foi alvo de um controverso painel da obra. Localizado na estação de metrô Marquês de Pombal, o quadro estampa Tom Hiddleston como o personagem titular e traz uma citação atribuída a Luís Figo, ex-capitão da seleção de futebol do país.

O problema? Figo nunca comentou nada sobre a série e fez questão de se pronunciar sobre o mal-entendido nas redes sociais.

Confira:

A Disney se pronunciou logo em seguida e revelou que se tratou apenas de uma “brincadeira”, já que Loki é o Deus da Trapaça.

O que você achou da propaganda?

Assista nossa crítica:

Criada por Michael Waldron, a série se passa após os eventos do filme ‘Vingadores: Ultimato‘, no qual uma versão alternativa de Loki cria uma nova linha do tempo.

Não deixe de assistir:

Depois de roubar o Tesseract, uma versão alternativa de Loki é trazida para a misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo. Eles dão a Loki uma escolha: ser apagado da existência por ser uma “variante do tempo” ou ajudar a consertar a linha do tempo e impedir uma ameaça maior. Loki acaba preso em seu próprio thriller policial, viajando no tempo e alterando a história da humanidade.

Tom Hiddleston estrela a produção. O elenco ainda conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS