sexta-feira, abril 26, 2024

‘Star Wars’: Novo filme da saga pode ser o próximo trabalho de Taika Waititi

Além de continuar trabalhando na pós-produção de ‘Thor: Amor e Trovão’, o diretor Taika Waititi já está ansioso para trabalhar em seu filme da saga ‘Star Wars’.

Anunciado em 2019, o longa já teve algumas gravações realizadas na Escócia em dezembro do ano passado, segundo o The Daily Record.

No entanto, foram apenas três dias de filmagens de apoio nas Terras Altas com uma pequena equipe e um assistente de direção, sem a presença de Waititi.

Por conta disso, o cineasta não escondeu sua empolgação para começar a trabalhar no longa.

Durante uma entrevista para o The Sydney Morning Herald, ele foi questionado sobre seu próximo trabalho e disse que:

“Ainda há um monte de coisas que precisam da minha atenção e já estou com a mão na massa, mas espero que esse novo filme da saga [‘Star Wars‘] seja o meu próximo trabalho, oficialmente. Não quero causar alardes, então não estou confirmando nada, veremos.”

Até o momento, não foram revelados detalhes sobre o filme, então não há informações sobre elenco, narrativa e nem previsão de estreia.

Enquanto isso, vale lembrar que ‘Thor: Amor e Trovão‘ tem estreia em 06 de maio de 2022.

O elenco é formado por Chris Hemsworth (Thor), Tessa Thompson (Valquíria), Natalie Portman (Jane Foster/Poderosa Thor), Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS