quinta-feira, março 28, 2024

Protagonista de ‘Halloween III’ afirma querer participar dos novos filmes da franquia

Em entrevista ao ComicBook, Tom Atkins, que estrelou ‘Halloween III: A Noite das Bruxas‘, revelou que adoraria fazer uma participação especial nos próximo filmes da franquia. Além disso, o ator pode ter confirmado o possível retorno de outro personagem veterano…

“Eu adoraria fazer uma participação especial em um dos novos filmes. Eu aceitaria na hora! Faz um bom tempo que eu não vejo a Jamie [Lee Curtis]. Nós nos vimos pela última vez há uns quatro ou cinco anos.”

Ele continua, fazendo uma possível revelação dos novos filmes: “Acho que Chuck Cyphers vai estar no próximo filme. Eu também amaria participar, mas até agora os cineastas não entraram em contato comigo.”

Charles Cyphers interpretou o xerife nos dois primeiros filmes da franquia. Ele era o pai da Annie Brackett.

As duas novas sequências, intituladas ‘Halloween Kills‘ e ‘Halloween Ends‘, serão filmadas simultaneamente e estrearão no dia 16 de outubro de 2020 e 15 de outubro de 2021, respectivamente.

David Gordon Green, responsável pelo reboot de 2018, retornará à direção.

Jamie Lee Curtis estrelará ambas sequências. E espera-se que Judy Greer e Andi Matichak também retornem como sua filha e neta, respectivamente.

Sucesso de público e crítica, o reboot de ‘Halloween‘ arrecadou US$ 255.4 milhões mundialmente, alcançando 79% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS