quinta-feira, março 28, 2024

Próximo episódio de ‘O Mandaloriano’ terá importante ligação com ‘Uma Nova Esperança’

O texto abaixo contém SPOILERS!

De acordo com o Comic Book, o próximo episódio de ‘O Mandaloriano‘ terá uma importante ligação com o primeiro filme da saga: ‘Star Wars: Uma Nova Esperança’.

Escrito e dirigido por Dave Filoni, criador de ‘The Clone Wars’ e ‘Rebels‘, o episódio mostrará a cantina de Mos Eisley pela primeira vez desde 1977.

Para quem não se lembra, Mos Eisley foi palco de diversos momentos icônicos da saga, como a discussão entre Han Solo e Greedo, a revelação de Obi-Wan Kenobi como cavaleiro jedi, e a partida dos heróis a bordo Milleniun Falcon em busca da Princesa leia.

O local será visitado pelo Mandaloriano depois que sua nave é danificada durante uma batalha contra um caçador de recompensas rival, então ele se vê obrigado a pousar em Tatooine, planeta que também não é visto desde o final de ‘A Vingança dos Sith’ (2005).

Na tentativa de encontrar alguma missão para pagar pelo conserto de sua nave, o Mandaloriano entrará em contato com os frequentadores da cantina, criando uma nostálgica conexão com os eventos de ‘Uma Nova Esperança’.

No entanto, os fãs podem ficar decepcionados com a mudança na cantina, que agora é administrada por droides e não abre espaço para as famosas apresentações musicais.

Lembrando que ‘O Mandaloriano’ já está em exibição na Disney+.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama vai se passar depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid AbtahiNick Nolte e Werner Herzog.

Ludwig Göransson, vencedor do Oscar por seu trabalho em ‘Pantera Negra’, está responsável pela música.

As filmagens da segunda temporada devem começar em 07 de outubro deste ano, em Los Angeles. Taika Waititi não deve retornar para a cadeira de direção nos novos episódios, visto que estará ocupado com o longa ‘Next Goal Wins’ antes de migrar para o aguardado ‘Thor: Amor e Trovão’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS