Durante uma entrevista com o Comic Book, John Boyega, intérprete de Finn em ‘Star Wars‘, foi questionado sobre seus planos após o fim da saga, ao que ele respondeu:

“Estou muito ansioso para o que vem depois, geralmente é quando assinam nossos contra-cheques.”, brincou ele. “Mas falando sério, sinto que estou preparado para a vida depois de participar da saga. Acho que o futuro guarda algo brilhante. Mas também vou sentir saudades… As amizades que construí ao longo desses anos serão importantes para o resto da minha vida. Oscar Isaac e Daisy Ridley são incríveis, espero que nossa amizade permaneça no mundo real.”

Boyega também falou sobre os os rumores de sua possível participação nos próximos filmes do MCU e confirmou que conversou com a Marvel, mas não tem planos de trabalhar com o estúdio, por enquanto.

“Olha, eu conversei com o pessoal da Marvel há alguns anos, mas não estou interessado, no momento. Estou focado em outros projetos, estou me preparando para um trabalho com Kevin Costner e estou muito empolgado. Quero explorar essa versatilidade e investir em produções mais autorais.”

E aí, você acha que o astro seria uma boa adição ao MCU?

Lembrando que Star Wars: A Ascensão Skywalker’ estreia em 19 de dezembro nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

Aproveite para assistir:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.