domingo, abril 28, 2024

Próximo filme de Taika Waititi será adaptação de elogiado romance de drama sci-fi; Confira!

Depois que Taika Waititi (‘Jojo Rabbit’) recebeu uma enxurrada de críticas por ‘Thor: Amor e Trovão’, o público está se perguntando qual será seu próximo trabalho.

De acordo com o Deadline, o cineasta foi contratado pela Sony Pictures para dirigir ‘Klara e o Sol’, uma adaptação cinematográfica do romance homônimo publicado por Kazuo Ishiguro (‘Não Me Abandone Jamais’) em 2021.

Assim como o romance, a adaptação escrita por Dahvi Waller (‘Halt and Catch Fire’) é ambientada em um futuro distópico em que algumas crianças são geneticamente modificadas para melhorar a capacidade acadêmica.

Como a educação é fornecida inteiramente em casa por tutores na tela, as oportunidades de socialização são limitadas e os pais que podem pagar muitas vezes compram androides para seus filhos como companheiros.

A trama é narrada pela personagem-título, Klara, uma garota-robô adquirida por uma família para evitar que seus filhos se tornem solitários.

Além de dirigir, Waititi será um dos produtores, junto com Garrett Basch e David Heyman, representantes da Heyday Films.

Ishiguro será o produtor executivo.

Por enquanto, ainda não há previsão para o início das filmagens e nem elenco definido.

Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Não deixe de assistir:

Até lá, o próximo filme de Waititi é ‘Next Goal Wins‘, que estreia em 16 de novembro de 2023.

Estrelado por Michael Fassbender (‘X-Men: Primeira Classe’) e Elisabeth Moss (‘O Homem Invisível’), o longa é baseado em eventos reais e no documentário homônimo de 2014, concentrando-se em Thomas Rongen, um técnico de futebol holandês, que é contratado para treinar a seleção nacional de futebol da Samoa Americana. Com um time diverso e sem muitas esperanças, Rongen tem a tarefa de qualificar a equipe para a Copa do Mundo.

Assista ao trailer:

O elenco ainda conta com Oscar Kightley, Uli Latukefu, Rachel House, Kaimana, David Fane, Beulah Koale, Chris Alosio, Taika Waititi, Will Arnett e Rhys Darby

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS