Próximo spin-off de ‘Invocação do Mal’ deve contar história de Lobisomem

Próximo spin-off de ‘Invocação do Mal’ deve contar história de Lobisomem



De acordo com fontes do We Got This Covered, o próximo spin-off de Invocação do Mal‘ irá contar a história do lobisomem visto em ‘Annabelle: De Volta Para Casa‘.

Anteriormente, tanto James Wan (produtor da franquia) quanto o roteista Gary Dauberman já disseram que gostariam de explorar esta história, e parece que a ideia vai mesmo sair do papel.

Embora nada tenha sido anunciado oficialmente, rumores já indicavam a produção em torno desta história há anos e é um tema que abre novas possibilidades para a franquia, além de possessões, exorcismos e bonecas diabólicas.

Lembrando que ‘Annabelle: De Volta Para Casa‘ já está em exibição nos cinemas.

Confira nossa crítica:

Aproveite para assistir:


Gary Dauberman (roteirista de ‘A Freira, ‘IT: A Coisa‘ e ‘Annabelle‘) dirige o longa-metragem da franquia ‘Invocação do Mal‘, que marca também a sua estreia na direção.

Determinados a impedir que Annabelle crie ainda mais caos, os demonólogos Ed e Lorraine Warren trazem a boneca possuída à sala de artefatos que fica trancada em sua casa, isolada em um local “seguro”, protegida por um vidro sagrado e com a benção de um padre. Porém, o que os espera é uma noite de horror, à medida que Annabelle desperta os espíritos malignos na sala, que voltam suas atenções a um novo alvo – a filha de 10 anos dos Warrens, Judy, e suas amigas.

Os atores Patrick Wilson e Vera Farmiga retornam ao Universo ‘Invocação do Mal‘, sendo esta a primeira aparição deles fora da franquia principal. O elenco ainda inclui McKenna Grace, Madison Iseman e Katie Sarife.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!



COMENTÁRIOS