Em entrevista ao Moviefone, Fred Dekker , corroteirista do reboot ‘O Predador‘, revelou detalhes sobre o final original do filme, alegando não ter nada a ver com o desfecho exibido nas telonas.

“Nós havíamos criado uma sequência em que, basicamente, nossos heróis tinham que ir do ponto A ao ponto B, junto de um comboio militar. E, nesse ponto do filme, havíamos apresentado um par de Predadores amigáveis […] que iriam se juntar a eles. Uma coisa interessante para mim e para o Shane, que ninguém parece se importar, é que os predadores fazem além de caçar? Eles inventaram espaçonaves interestelares; eles não são caipiras burros. Achamos que valia a pena explorar essa civilização e cultura, pois é algo que nenhum dos filmes anteriores se propôs a fazer.”

Ele continua, “A ideia é que o planeta deles está morrendo, e eles decidiram dominar a nosso, liberando diversos híbridos – de criaturas distintas do universo – que iriam caçar nossos heróis no terceiro ato. O final que eles criaram é terrível e eu não tenho nada a ver com isso. Shane [Black] também não foi responsável por ele. É apenas algo que alguém decidiu que era uma boa ideia.”

Massacrado pelos críticos, ‘O Predador‘ foi uma decepção nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 160.5 milhões. Com um grande orçamento de US$ 88 milhões, a produção não conseguiu justificar o investimento.

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE