quinta-feira, abril 25, 2024

‘O Predador’: Roteirista dá detalhes sobre o final ORIGINAL do reboot

Em entrevista ao Moviefone, Fred Dekker , corroteirista do reboot ‘O Predador‘, revelou detalhes sobre o final original do filme, alegando não ter nada a ver com o desfecho exibido nas telonas.

“Nós havíamos criado uma sequência em que, basicamente, nossos heróis tinham que ir do ponto A ao ponto B, junto de um comboio militar. E, nesse ponto do filme, havíamos apresentado um par de Predadores amigáveis […] que iriam se juntar a eles. Uma coisa interessante para mim e para o Shane, que ninguém parece se importar, é que os predadores fazem além de caçar? Eles inventaram espaçonaves interestelares; eles não são caipiras burros. Achamos que valia a pena explorar essa civilização e cultura, pois é algo que nenhum dos filmes anteriores se propôs a fazer.”

Ele continua, “A ideia é que o planeta deles está morrendo, e eles decidiram dominar a nosso, liberando diversos híbridos – de criaturas distintas do universo – que iriam caçar nossos heróis no terceiro ato. O final que eles criaram é terrível e eu não tenho nada a ver com isso. Shane [Black] também não foi responsável por ele. É apenas algo que alguém decidiu que era uma boa ideia.”

Massacrado pelos críticos, ‘O Predador‘ foi uma decepção nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 160.5 milhões. Com um grande orçamento de US$ 88 milhões, a produção não conseguiu justificar o investimento.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS