sexta-feira, abril 19, 2024

Próximos episódios de ‘Fear the Walking Dead’ serão legendados

O canal AMC anunciou que os episódios inéditos de ‘Fear the Walking Dead‘ serão exibidos no idioma original, com legendas em português, a partir do dia 13 de setembro. Os fãs também poderão assistir à versão dublada do capítulo por meio da tecla SAP.

No próximo dia 6, o canal reprisa o primeiro e o segundo episódio da série com legendas.

Fear the Walking Dead‘ vai ao ar todos os domingos, às 22h, no canal 67 da Sky. O drama explora o início do apocalipse zumbi pelos olhos de uma família problemática de Los Angeles. Nessa cidade, onde as pessoas vão para escapar, esconder segredos e enterrar o seu passado, um misterioso surto ameaça perturbar a pouca estabilidade que a professora do ensino médio Madison Clark (Kim Dickens) e o professor de Inglês Travis Manawa (Cliff Curtis) conseguiram estabelecer. A pressão cotidiana de unir duas famílias enquanto lidam com ressentimentos e filhos revoltados fica em segundo plano quando a sociedade começa a se romper.

Horários de exibição:

Dia Horário Versão*
Segunda-feira 1h30 Legendada
Segunda-feira 22h30 Dublada
Terça-feira 13h30 Dublada
Quinta-feira 0h00 Dublada
Quinta-feira 13h30 Dublada
Sábado 0h00 Dublada
Sábado 17h Dublada
Domingo (episódio inédito) 22h Legendada

*É possível trocar o idioma de exibição de todas as exibições por meio da tecla SAP.

O spin-off da série sucesso ‘The Walking Dead‘ estreou nos EUA quebrando recorde. O primeiro episódio teve a maior audiência de todos os tempos para uma estreia na TV paga norte-americana.

Segundo o canal AMC, foram 10,1 milhões de espectadores. O recorde anterior para estreia de uma série pertencia a ‘Raising the Bar‘, que estreou na TNT em 2008 com 7,7 milhões de espectadores.

Para comparação, ‘The Walking Dead‘ estreou em 31 de outubro de 2010 com 5,4 milhões de espectadores nos EUA. Com o aumento no interesse do público, o primeiro episódio da quinta temporada registrou a maior alta da série e foi visto por 17,3 milhões de telespectadores.

A primeira temporada terá apenas 6 episódios. A atração já foi renovada para uma segunda temporada, que terá 15 episódios.

Não deixe de assistir:

Sexta temporada de ‘The Walking Dead’ ganha banner

Ambientada em Los Angeles e focada nos novos personagens e narrativos, ‘Fear the Walking Dead‘ é estrelada por Kim Dickens (Gone Girl, “Sons of Anarchy”) fazendo o papel da Madison; Cliff Curtis (“Missing”, “Gang Related”) como Travis; Frank Dillane (Harry Potter and the Half-Blood Prince) como Nick, e Alycia Debman-Carey (Into the Storm) como Alicia.  Outros personagens com presença frequente no show, são Elizabeth Rodriguez (“Orange is the New Black”) fazendo o papel de Liza, Lorenzo Jame Henrie (Star Treck) como Chris; Ruben Blades (Safe House) como Daniel, e Mercedes Mason (Quarantine 2: Terminal) como Ofelia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS