Eternos‘ vai apresentar o primeiro casal abertamente gay da Marvel nos cinemas. O super-herói Phastos, vivido por Brian Tyree Henry, será casado com o personagem do ator Haaz Steiman, e eles vão dividir o primeiro beijo LGBTQIA+ do MCU.

O presidente da Marvel StudiosKevin Feige, comentou que a companhia “absolutamente” tem planos para introduzir mais personagens LGBTQ+ no Universo Cinemático Marvel.

Feige foi questionado se a Marvel tem planos de introduzir outras figuras da comunidades, “especificamente personas trans”:

“Sim. Absolutamente, sim. Vamos adicionar diversidade gay e trans. E muito em breve, em um filme que estamos rodando agora mesmo, teremos um personagem abertamente gay”.



Quando outro estudante lhe perguntou se o sucesso de ‘Pantera Negra’Capitã Marvel significavam que o MCU cresceria para algo mais diverso, Feige comentou que esse sempre foi o plano da Marvel.

“Toda vez que fazemos um filme, esperamos que faça sucesso para que possamos fazer outro. Essa é sempre a ideia. E com esses dois filmes em particular, queríamos mostrar heróis dos quadrinhos que representassem o mundo que assiste aos nossos filmes. Então nossa intenção sempre foi continuar a fazer isso. O que é legal é que ambos os longas-metragens foram tremendos sucessos e jogaram fora quaisquer dúvidas, e eu espero que tenha inspirado companhias ao redor do mundo para fazer a mesma coisa”.

Aproveite para assistir:

Ele ainda afirmou que Phastos é “apenas o começo”.

“Já tínhamos heróis gays nos quadrinhos. Agora temos nos filmes também. E é apenas o começo.”, explicou Feige



‘Eternos’ chega dia 4 de novembro nos cinemas de todo o mundo.

Assista nossa crítica:

Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta também com Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: