'Psych': Continuação do filme tem produção adiada

'Psych': Continuação do filme tem produção adiada


Segundo o TVLine, a produção da sequência de 'Psych' foi adiada por tempo indeterminado. Ainda segundo o site, o plano era filmar o segundo filme no final deste ano, mas conflitos na agenda com os protagonistas James Roday e Dule Hill foi o motivo da pausa no projeto.

Ano passado, Roday e Hill falaram que queriam fazer uma sequência – e até mais. "Se [o criador da série] Steve Franks quiser, isso vai ser uma coisa anual até estarmos todos velhos," brincou Roday. Hill acrescentou: "Desde que os fã continuem querendo, vamos continuar fazendo mais."

Sobre o primeiro filme, James Roday e Dulé Hill disseram:

“Foi nossa forma de dizer ‘muito obrigado’ ao nossos fãs. Este filme é basicamente nossa carta de amor para eles, que nos deixaram fazer parte de suas vidas por oito anos”.




O revial da comédia dramática foi lançado três anos após seu cancelamento, trazendo seu elenco principal de volta. ‘Psych: The Movie’, contou com James Roday, Dulé Hill, Maggie Lawson, Kirsten Nelson, Corbin Bernsen e Tim Omundson, além das participações especiais de Zachary Levi, Kurt Fuller, Jazmyn Simon, Ralph Macchio, Charlotte Flair e Jimmi Simpson.

Com oito temporadas, ‘Psych - Agentes Especiais’ traz a história de Shawn, um jovem que trabalha como detetive-vidente para o Departamento de Polícia de Santa Barbara. Ele passou a sua infância sendo treinado por seu pai, o emblemático detetive Henry Spencer. A produção se estendeu entre 2006 e 2014.

Confira o trailer do primeiro filme:





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c